segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Nova música de Matogrosso e Mathias

A dupla Matogrosso e Mathias apresentam seu novo sucesso "Você sempre será"...


Confira o Lyric Vídeo...


"Você sempre será"

Quando a lua tentar
me encontrar
Diga a ela
que eu me perdi
na neblina que cobre o mar
mas me deixa partir.
Um instante, um olhar
e o sol acordar
por de trás do seu sorriso
me fazendo lembrar.
Que eu posso
tentar te esquecer
mas você sempre será
a onda que me arrasta
que me leva pro seu mar.
Sinto a calma
em volta de mim
o seu vento vem me perturbar
Me envolve, me leva daqui
me afoga de novo no mar.
Um instante, um olhar
e o sol acordar
por de trás do seu sorriso
me fazendo lembrar.
Que eu posso
tentar te esquecer
mas você sempre será
a onda que me arrasta
que me leva pro seu mar.
Me perco no seus olhos
e mergulho sem pensar..
Eu posso
tentar te esquecer
mas você sempre será.


Baixe AGORA no Sertanejo Bão

Nenhum comentário:

Postar um comentário