segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

A emoção do cantor Rick

Eu acho engraçado a quantidade de especulação que sempre é gerada quando acontece algum fato, principalmente com pessoas conhecidas e que possuem seu nome na mídia em geral.



O fato é até "normal" pois se tratam de pessoas públicas, porém as matérias tem de serem muito bem feitas e explicadas, porque muitas vezes a grande mídia só quer gerar "polêmica" ou "polêmicas"... O que com toda certeza não foi o caso da matéria do SBT, exibida na tarde de ontem (01/02), onde o cantor Rick, embasado em informações concretas e mostrou a realidade do fim da dupla Rick e Renner.

O que o cantor Rick disse ontem (01/02) durante entrevista que foi ao ar no Programa Domingo Legal, mostrou mais uma vez o bom caráter e bom ser humano que ele é, além do respeito para com os fãs e imprensa em geral.

Rick explicou sobre as tentativas com relação a dupla e com o próprio "Renner", que em muitas vezes ele chamou de irmão, e afirmou categoricamente que não queria que a dupla tivesse o fim que teve.

A situação é bem delicada e ao que parece está totalmente resolvida.



Os 30 anos de carreira de "Rick e Renner" tem um ponto final.

"Fiquei muito revoltado. A gente já tinha conversado [sobre o assunto]. Eu pedi a ele bicho, pelo amor de Deus, não me decepciona mais. E, de repente, eu tinha visto o Renner jogando tudo fora", disse Rick. "É [impossível uma nova reconciliação]. Eu acho que, literalmente, é você brincar com a cara das pessoas, brincar com as pessoas que consomem o seu trabalho, essa coisa de acaba, volta. E depois, eu não posso compactuar com o que aconteceu. Eu reprovo", acrescentou. 

Rick tentou ao máximo o resgate da dupla e principalmente do amigo e parceiro:

"O pior de tudo não foi só ver o vídeo [de Renner embriagado]. Foram as pessoas me mandando vídeos em grupos do [aplicativo] WhatsApp com a imagem de Rick e Renner se transformando em piada. As pessoas se divertiam com isso. Amarga. É forte", contou emocionado. "Quando as pessoas diziam que ele era drogado, alcoólatra, eu o defendi", rebateu. 

Para os fãs da dupla ficam os Discos, CDS, DVDs e uma infinidade de sucessos...

Para o cantor Rick seguem as possibilidades de uma nova dupla, com nomes diferentes ou até o mesmo nome, ou mesmo uma carreira solo.

Rick tem uma talento nato para composições e é compositor de grandes sucessos da música sertaneja.

Como músico, Rick é dono de uma primeira voz maravilhosa e diferenciada, o que mantém as portas do sucesso completamente abertas para ele e todo o seu talento.

Nós do Sertanejo Bão desejamos BOA SORTE ao cantor Rick e que ele faça o melhor para ele e para a sua família.

Abaixo você confere um dos grandes momentos da dupla Rick e Renner interpretando a música "Instante Mágico"...


Por Ronaldo Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário