quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

“Bom Dia Campo” recebe a visita de Lisboa & Diego nesta segunda (16)

A dupla Lisboa & Diego tem dois encontros marcados com os fãs durante as comemorações do carnaval. O primeiro deles acontece no domingo (15) e é destinado ao público de Elói Mendes (MG) e região. Os sertanejos agitam os foliões no Carnaelói 2015, uma das festas mais esperadas de Minas Gerais.


Na segunda-feira (16) o compromisso é na telinha. Lisboa & Diego visitam o apresentador Yassír Chediak, do programa “Bom Dia Campo”. O encontro acontece em meio a um paraíso verde e é recheado de muita música sertaneja de qualidade. Eles interpretam alguns de seus sucessos, ao vivo, e falam sobre a carreira.
O programa vai ao ar a partir das 8h30, no Canal Rural (Canais 135/185 da Net, 159 da Sky, 112 da Claro TV, 179 da OiTV, pela parabólica  _ freq. 4171 Mhz Banda L 0980 Mhz, polarização horizontal_ ou em tempo real pela internet, no site da emissora).
Lisboa & Diego
Quando Rodrigo Lisboa e Diego Amaro se encontraram e decidiram formar uma dupla, em 2010, além da afinidade musical, uma coisa chamou a atenção de todos que estavam próximos deles: a sintonia na forma de pensar e de agir. Uma das premissas básicas para a união dos cantores foi a decisão de que a carreira seria construída passo a passo, sem pular etapas. Alguns anos mais tarde, eles já podem colher os frutos dessa escolha acertada.
O terceiro álbum da dupla, “Palavras e Atitudes”, que traz 12 faixas inéditas, é a constatação do amadurecimento dos sertanejos, tanto na forma de interpretar quanto nas composições. A versatilidade das letras, todas elas autorais, demonstra uma faceta importante da dupla, que não pode ser simplesmente rotulada pelo lado romântico, pop, irreverente ou agitado de suas modas.
O estilo próprio e a personalidade se sobrepõem a qualquer tipo de rótulo. Se o primeiro CD de Lisboa & Diego já surpreendia com canções como “Juras de Amor” (Rodrigo Lisboa), que foi regravada e virou um dos maiores sucessos de Bruno & Marrone, “Palavras e Atitudes” traz mais tesouros a serem descobertos pelo grande público.
Com informações Carlos Guerra 
Publicado por Ronaldo Ribeiro

Um comentário: