sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Clipe de Everton & André alcança 250 mil views em menos de 1 mês

A dupla sertaneja Everton & André lançou no último dia 12 de janeiro o clipe da música “No Seu Quarto”. A repercussão foi bastante positiva e a dupla comemora o número de mais de 250 mil visualizações em menos de 1 mês de exposição. “Estamos muito felizes com o resultado do trabalho e mais felizes ainda por saber que o público gostou do nosso clipe”, comenta Everton.


“No Seu Quarto” é uma composição romântica que fala sobre uma decepção amorosa e faz parte do álbum “Everton & André – 15 anos”, que a dupla tem levado em turnê para todo o Brasil. É de Everton & André o sucesso “O Rei da Gaia”, música de trabalho de 2014 que estava presente em várias rádios do País.

O clipe, ambientado em estúdio musical com cenas de uma garota sofrendo por amor, soma 4 minutos de duração e abre o canal oficial da dupla no Youtube. O vídeo tem direção de Raffa Lima e Guilherme Lima e produção da Overpix Film:


Com informações de BMx3

Um comentário:

  1. É SUCESSO ,MUITO BOA ESSA MUSICA ...EVERTON E ANDRE MERECEDORES DE TODO SUCESSO DESSE MUNDO ,HULMIDES E ATENCIOSOS CO TODOS PARABENS .JOSEMARIA .

    ResponderExcluir