quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Marcello Teodoro é destaque do “Bom Dia Campo” na próxima segunda (16)

Marcello Teodoro é convidado de Yassir Chediak na próxima segunda-feira (16), no programa “Bom Dia Campo”. O apresentador recebeu o cantor em sua casa para um bate-papo descontraído e muita música sertaneja. A edição do programa traz um especial sobre o gênero musical.
Além de trechos de canções ao vivo, Marcello apresenta ao público o clipe de  sua atual canção de trabalho, “Não Dá Pra Disfarçar”, que tem participação especial de Amado Batista.
O programa vai ao ar a partir das 8h30, no Canal Rural (Canais 135/185 da Net, 159 da Sky, 112 da Claro TV, 179 da OiTV, pela parabólica  _ freq. 4171 Mhz Banda L 0980 Mhz, polarização horizontal_ ou em tempo real pela internet, no site da emissora).
Marcello Teodoro
A carreira de Marcello começou oficialmente em 2011, quando participou do DVD de 30 anos da dupla Teodoro & Sampaio, na canção  “Estrada do Meu Destino”.  Antes disso, ele já havia surpreendido Teodoro com uma grande homenagem na canção “Pai”. O primeiro CD foi questão de tempo. O segundo, “Vô num Vô”, teve a produção assinada por Orlando Baron.


Apesar da proximidade e influência do pai, Marcello Teodoro deixa claro que tem estilo próprio. “A proposta é fazer um trabalho bem alegre e dançante. Eu procuro escolher músicas que se encaixem com o meu estilo e com a minha voz. É algo diferente porque não copio ninguém”, revela.
Marcello atualmente trabalha a canção “Não Dá Pra Disfarçar”, com participação especial de  Amado Batista. A faixa, que ganhou clipe estará no próximo álbum do cantor.
Confira:


Com informações Carlos Guerra 
Publicado por Ronaldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário