sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

"Salve Lua": Canal Rural traz Tributo a Luiz Gonzaga nesta sexta-feira (06/fev.)

Uma seleção de grandes clássicos do Rei do Baião será apresentada nesta sexta-feira (06/02), ao vivo, no telejornal Bom Dia Campo, do Canal Rural. O programa terá como convidada especial para o musical a cantora Adriana Sanchez (líder da banda Barra da Saia), idealizadora do projeto “Salve Lua”, no qual ela faz releituras dos clássicos de Luiz Gonzaga, trazendo suas influências e personalidade.

“Estar no Bom Dia Campo é sempre bom demais! Fico grata e honrada em voltar ao programa nesta nova fase levando, mais uma vez, este tributo ao Luiz Gonzaga que, modéstia a parte, está lindíssimo. Agradeço ao apresentador Yassír Chediak e a toda equipe o convite e convido a galera para ficar ligadinha na atração”, comenta a artista, que no próximo dia 28/02 realizará o show do lançamento oficial do projeto no Tom Jazz, em São Paulo (SP), com realização da Porto Seguro. 
A participação de Adriana Sanchez com o projeto “Salve Lua” no Bom Dia Campo vai ao amanhã, sexta-feira (06/02), a partir das 7 horas, pelo Canal Rural através dos canais 135/185 da NET, 159 da SKY, 112 da Claro TV, 108 da OiTV, pelas operadoras NEO TV, pela parabólica (banda C) e em tempo real pela internet.
Para conferir todas as novidades, acesse o site: www.drisanchez.com e siga nas redes sociais:

Com informações de Great Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário