quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Sol Garcia lança novo EP hoje,5 de fevereiro

Hoje, quinta-feira, 05 de fevereiro, a cantora Sol Garcia, lança seu novo EP, intitulado "Vez De Amar". Ele é composto por 4 faixas. Duas autorais românticas: "Vez De Amar" e "Razão" e duas agitadas, que promete sacudir o verão.  “Tá Doendo, Hein?” escrita pela compositora Paula Matos e "Quem Disse Que Eu Te Quero”, escrita pelos compositores Paula Matos e Renato Moreno, que terá também uma versão AO VIVO, é a principal do novo álbum, que logo poderá ser ouvida nas principais rádios do país),  A produção é do renomado Juliano Raffan e foi gravado no Heaven Studios de Viradouro, interior de São Paulo.



O novo EP,  mostra uma Sol ainda mais madura e romântica. As canções já podem ser conferidas pelo canal oficial de Sol Garcia no Youtube:


A bela morena, também se prepara para sua estreia no carnaval da Bahia.  Em sua cidade natal, Salvador, ela se apresentará ao lado da banda Alavonté, no primeiro dia de festa, 12 de fevereiro, no Camarote Brahma. Com a benção do Senhor Do Bonfim, Sol, entra em uma nova fase, mostrando o porquê se tornou esse fenômeno da música sertaneja em tão pouco tempo, conquistando milhares de fãs.  Cantora celebra o reconhecimento profissional.


Com informações de Fabiana Villela

Nenhum comentário:

Postar um comentário