terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Thaeme divulga vídeo exclusivo de casamento em Curitiba

Thaeme, que faz com dupla com Thiago, divulgou um vídeo exclusivo do seu casamento com o empresário Fábio Elias. O casamento religioso, celebrado pelo Padre Reginaldo Manzotti aconteceu na Igreja Santo Agostinho, em Curitiba, no Paraná, e foi apenas para familiares e amigos íntimos.



“O Padre Reginaldo Manzotti é grande amigo nosso, fez uma bela celebração com palavras abençoadas que ficarão para sempre marcadas em nossos corações. Lembro que o Padre Reginaldo Manzotti nos ensinou sobre o nosso Espaço Sagrado... É nele que se encontram os nossos corações e o Espírito Santo de Deus, é lá que encontraremos amor, paz, união, discernimento e paciência nessa jornada que seguiremos juntos!  Na celebração falou que o nosso casamento deve ser construído sob uma rocha, pois se tempestades surgirem, tudo ficará intacto. Essa rocha é Jesus Cristo. Foi uma cerimônia íntima, pequena e impecável como sempre sonhamos”, descreve Thaeme.

Thaeme entrou na Igreja acompanhada pelos pais Gilberto Mariôto e Suely Mariôto a bordo de um lindo Chevrolet Coupe, ano1941, na cor branca, da empresa Eidson Côrtes. A decoração impecável foi da Imediatta Decorações. A parte musical, que para Thaeme era muito importante, foi feita pela Marise Farias  e foi emoção do início ao fim com sua voz de anjo. A maquiagem e cabelo da noiva foi feita por Eduardo Guimarães. A coroa e terço que Thaeme usou são da Bibiana Paranhos e o vestido do casamento da Velluc.

Após a emocionante celebração, os noivos receberam os convidados feita no Espaço La Cocina e o cardápio ficou por conta do Chef Dyogo Prado e Ricardo Filizola. Os doces eram da Andrea Patitucci e o bolo da Patricia Zelleroff Cake Designer  O fundo musical da recepção foi do grupo Luciano Teles Dj e Vintage Club Duo. O porta-guardanapos personalizados com as iniciais do casal são da empresa Cuttinglaser- Fernanda Claro e complementaram a linda decoração da recepção.

O Kit Toalete todo personalizado foi da empresa Arroz de Festa. A lembrancinha do casamento foram os deliciosos bem-casados da Conceição. Quem registrou todos os momentos foi o casal Giovani e Caroline Cerutti. O vídeo foi da empresa NKG Stúdio.

Veja agora o vídeo emocionante:

 

No Blog da Thaeme é possível ver as fotos exclusivas do casamento: http://thaememarioto.com.br.

Créditos: Caroline Cerutti

Com informações de Amanda Galdino
Publicado por Ronaldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário