quinta-feira, 26 de março de 2015

1° lugar: “Hoje Eu Tô Terrível” de Cristiano Araújo é a música mais tocada do Brasil

Em apenas duas semanas de seu lançamento a canção Hoje Eu Tô Terrível do cantor Cristiano Araújo é mais tocada nas rádios de todo o Brasil – 1° lugar, segundo relatório da empresa de monitoramento (15/03 a 23/03). “Não sei como expressar minha alegria, só tenho a agradecer a todos pelo reconhecimento do meu trabalho que foi feito com muito carinho e dedicação”, declarou Cristiano Araújo.



E não para por aí, o videoclipe de Hoje Eu Tô Terrível também está entre os mais acessados do YouTube, atingindo mais de 4 milhões de views.

Com um ritmo super empolgante a canção faz parte do CD/DVD Cristiano Araújo In The Cities,lançado oficialmente em novembro de 2014, pela Som Livre.

Confira o videoclipe: 


Com informações de Luana Dourado
Publicado por Ronaldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário