segunda-feira, 30 de março de 2015

4ª edição do Villa Mix Festival Espírito Santo agita multidão

O Villa Mix Festival comprovou mais uma vez sua notoriedade em Vila Velha (ES). Reunindo milhares de pessoas, a 4ª edição do evento aconteceu sábado (28) com cinco atrações musicais. Com mais de 60 toneladas de equipamentos de som - mesma proporção utilizada no Rock in Rio - e sistema de luz totalmente digital, gerenciado em via fibra óptica e rede, o mais moderno no ramo, a mega estrutura foi utilizada no espetáculo.

Os irmãos Matheus & Kauan abriram a festa e agitaram a galera ao som de grandes sucessos que marcaram a carreira promissora dos artistas como ‘Ciumento Mesmo’, ‘Ser Humano ou Anjo’, ‘Mundo Paralelo’, entre outros hits que também estarão no próximo DVD dos artistas com previsão de lançamento para abril de 2015. Na sequência, Guilherme & Santiago levaram animação e romantismo com as músicas que fazem parte dos 20 anos da carreira dos irmãos goianos como ‘Bolo Doido’ e o modão de viola ‘Jogado na Rua’.
A dupla anfitriã dos festivais, Jorge & Mateus, subiu ao palco aclamada pelo público e, mais uma vez, levaram os fãs ao delírio ao cantar grandes sucessos da carreira e canções que fazem parte do novo álbum dos artistas intitulado ‘Os Anjos Cantam’, como a música que dá título ao mais recente trabalho, além de ‘Nocaute’, ‘Calma’, entre outros.  Em seguida foi a vez de Humberto & Ronaldo animar os capixabas ao som de ‘Canto, Bebo e Choro’, ‘Alô DJ’, ‘Hoje Sonhei com Você’ e mais sucessos da carreira da dupla.
E o talentoso cantor Cristiano Araújo encerrou o festival com chave de ouro! Agitou a festa com os grandes hits de sua trajetória, além das músicas que fazem parte do recém-lançado DVD “In The Cities”, como “Cê Que Sabe”, “Maus Bocados” e “Hoje Eu Tô Terrível”.
Saiba mais:
Um evento que impressiona por suas proporções e exalta a grandiosidade da música, o Villa Mix não para de crescer e de surpreender com sua estrutura e pelo mercado que movimenta por onde passa. O projeto, que teve sua primeira edição realizada em 2011 em Goiânia (GO), atualmente é itinerante e viaja pelo Brasil inteiro, chegando a passar, apenas em 2013, por mais de 20 cidades. Para 2015, o Villa Mix conta quase muitas datas confirmadas de Norte a Sul do País. Com estrutura compatível a de renomados shows internacionais, com palcos de gigantescas dimensões e o que hoje há de mais moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som. O mega evento conta com áreas específicas de camarote, espaços Extra, VIP e Premium, praças de alimentação, ambulatório, serviços de paramédicos e entradas específicas, separadas por área permitindo que os foliões aproveitem a festa com muito conforto e diversão. Para saber mais, acesse o site: www.villamixfestival.com.br
Com informações de Great Assessoria
Publicado por Ronaldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário