quinta-feira, 5 de março de 2015

Ataíde & Alexandre no Programa "Terra da Padroeira" do próximo domingo (8)

No próximo domingo (08/03), a partir das 9 horas, os irmãos Ataíde & Alexandre participam ao vivo do programa Terra da Padroeira, transmitido diretamente dos estúdios da TV Aparecida. No tradicional palco da música sertaneja, eles irão apresentar alguns dos grandes sucessos da carreira da dupla que têm conquistado gerações. Um dos destaques do repertório será o novo hit , “Que Me Viu, Quem Me Vê”, que evidencia o forte lado romântico dos cantores.

“Vai ser bom demais começar o domingo em um programa super gostoso como o ‘Terra da Padroeira’. O pessoal sempre nos recebe com uma energia bastante positiva. Queremos retribuir essa recepção com uma boa música sertaneja, recheada com a nossa marca registrada, o romantismo. Vocês não podem perder!”, convidam os cantores.
Sob o comando de Kléber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, o programa “Terra da Padroeira” com participação especial de Ataíde & Alexandre vai ao ar neste domingo (08), via sinal UHF pelo canal 42, e pelos canais de assinatura: Klin TV, Claro, GVT, Vivo TV, Oi TV, Algar Telecom, Sky e Net.
Para saber mais informações da dupla Ataíde & Alexandre, acesso o site oficial: www.ataideealexandre.com.br.
Com informações de Great Assessoria
Publicado por Ronaldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário