segunda-feira, 30 de março de 2015

Canal Terra Viva traz musical com a banda Barra da Saia nesta terça-feira (31)

O programa Bem da Terra, nova atração do ‘Terra Viva’ - canal de agronegócios do Grupo Band, receberá nesta terça-feira (31), a partir das 8 horas da manhã, a participação da banda feminina Barra da Saia. No palco, Adriana Farias (voz e viola), Adriana Sanchez (voz e sanfona), Carol Duarte (violino) e Denise Soares (voz e violão), prometem colocar o público para dançar ao som de músicas próprias e de clássicos do sertanejo, evidenciando, é claro, o estilo ‘roça’n’roll’, que faz a interessante mistura da moda de viola, com pitadas do country e do rock.

“A apresentadora Renata (Maron) é uma grande profissional, amiga e parceira da Barra da Saia de longa data. Ficamos muito felizes em poder estar ao lado dela e de seus telespectadores nesta nova fase, que, com certeza, será de ainda mais sucesso para todos. Esperamos por vocês para encerrarmos este mês de março com muita música e alto astral neste programa tão bacana que traz uma verdadeira revista eletrônica, com notícias do campo e entretenimento”, convida a líder da banda, Adriana Sanchez.
Não deixem de conferir! A participação da Barra da Saia no Bem da Terra vai ao ar nesta terça-feira (31), a partir das 8 da manhã, para todo o Brasil pelo Canal Terra Viva. Sintonize pela parabólica e na TV por assinatura, pela Sky, Claro TV, Sim TV e Oi TV.
Para saber mais, acesse: www.barradasaia.com.br
Por Great Assessoria
Publicado por Ronaldo Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário