segunda-feira, 23 de março de 2015

Gustavo Mioto lança "Lembra"

Gustavo Mioto apresenta "Lembra".


Uma letra linda aliada a uma interpretação a altura de um grande artista tal qual Gustavo Mioto...

Confira o Vídeo.



Lembra 
Composição: Paula Mattos / Gustavo Mioto / Dudu Borges

Lembra daquele lugar , daquela janela 
O céu tava estrelado e a lua a nossa espera 
Tão bela 
Lembra de todos os planos que a gente fazia 
E daquele arrepio que você escondia 
Eu via 

Lembra daquela novela que a gente via junto 
Lembro de tudo 
Quantas noites mal dormidas consertando as nossas brigas 
Eu lembro 

Refrão : 
Nossos defeitos , os desencontros 
Não é novidade , tudo faz parte 
Mas eu confesso , faria de novo 
Eu arriscaria , minha vida pra te amar outra vez.

No Sertanejo Bão você Baixa esse grande sucesso.

Publicado por Ronaldo ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário