segunda-feira, 9 de março de 2015

Henrique e Juliano se apresentam na Villa Country

Há menos de um ano Henrique e Juliano fizeram uma apresentação na Villa Country, uma das principais casas do segmento sertanejo do pais. Ainda pouco conhecidos levaram um público razoável, desta vez a expectativa é de lotação máxima, com os cinco mil ingressos colocados a venda esgotados, antes mesmo da data do show.



A vida dos irmão de Tocantins mudou radicalmente nos últimos meses, no início de 2014 o nome deles aparecia como grande promessa do ano, mas nem a mais otimista das previsões poderia imaginar o que de fato aconteceu com Henrique e Juliano desde a gravação do DVD “Ao vivo em Brasília”, em abril do ano passado. De lá para cá, transformaram-se nos grandes nomes da música sertaneja da atualidade, com uma media de 23 shows por mês, de norte a sul do Brasil, é a música mais tocada nas rádios – “Cuida bem dela”- , são os artistas mais expressivos no canal do YouTube com quase 200 milhões de views. Lembrando que estes números foram alavancados a partir do lançamento do atual trabalho, segundo de carreira dos irmãos.

A média de publico da dupla em grandes espaços têm sido de 30 mil pessoas. Henrique e Juliano crescem no mercado fonográfico como a velocidade da luz, chega a impressionar! É natural o artista sertanejo consolidado fazer sucessos e muitos shows na região nordeste, mas nunca se viu a aceitação tão rápida como a de Henrique e Juliano, eles já são sucesso na Bahia, Ceará, Paraíba, Aracajú, Teresina e Pernambuco. No norte foram recordista de público em Manaus e  Belém.

Na Villa Country  a dupla trará o mesmo show da turnê que tem arrastado multidões, com repertório de sucesso da primeira a última música, sem contar que vale para os acompanhados curtir o romantismo dos sertanejos com “Cuida Bem dela”, “Até você voltar”, “Recaídas”, “Mudando de assunto”. As baladas “Céu Particular”, “Pra que juízo”,  “Quem ama sempre entende”, e para o ritmo ficar acelerado tem “Gordinho saliente”, “Não tô valendo nada” (primeiro sucesso da dupla), “Jesus apaga a luz” e a mais que atual e bem humorada “É fake”. Em resumo, a noite será de diversão garantida!

Sobre a Villa Country:

A Villa Country é a maior e mais tradicional casa sertaneja do Brasil e a opção para quem quer curtir o famoso sertanejo universitário em um lugar de muita paquera e diversão. São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e uma rádio Villa Country FM, comprometida a tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou ser baixada pelos sistemas Android e IOS dos celulares.

A fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Dentro da casa, ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo dão charme ao local, destaque para o Restaurante John Wayne, que traz o sabor da comida texana.


Serviço:
Show: Henrique & Juliano
Data: 12 Março
Horário Abertura: 20h
Local: Villa Country - Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca – São Paulo
Censura: 18 anos
Capacidade: 5000 pessoas
Ar condicionado: sim
Área para fumantes: sim
Acesso para deficientes: sim
Mais informações: http://www.villacountry.com.br / (11) 3868-5858
Compra de ingressos: http://bit.ly/1qANBD0

Com informações de Fabiana Villela
Publicado por Ronaldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário