quinta-feira, 26 de março de 2015

Programa Santa Receita comemora aniversário ao som de Ataíde & Alexandre

Apresentado por Claudete Troiano, o programa Santa Receita, da TV Aparecida, comemorará nesta próxima quinta-feira (26/03) um ano no ar. Para agitar a festa, a atração contará com um musical pra lá de animado, com a presença da dupla Ataíde & Alexandre e de Wilson & Soraia. Juntos, os sertanejos irão realizar uma roda de viola recheada de grandes sucessos.

“Estamos muito felizes em poder cantar nessa data tão especial para a Claudete e para o programa! Vamos levar aos telespectadores e a todo o público presente na plateia algumas canções que marcam o nosso repertório, como por exemplo: Laço Aberto, Deus Me Livre, Estrada do Amor, além da música de trabalho, Quem Me Viu, Quem Me Vê”, comentam Ataíde & Alexandre, que farão ainda uma homenagem a Inezita Barroso e Milionário & José Rico.
O programa especial de aniversário do programa Santa Receita com participação de Ataíde & Alexandre vai ao ar no dia 26/03 às 15 horas para todo o Brasil, através de antena parabólica e das TVs por assinatura Sky 178 e 374, Oi  16 e 27, Vivo 231, Claro 18, Ctbc 718, GVT  242 e Super I 24.  Em São Paulo e Grande São Paulo, sintonize através do canal digital 41.1, no Rio de Janeiro canal digital 46.1. Confira também pelo site WWW.a12.com
Para saber mais, acesse: www.ataideealexandre.com.br
Com informações de Great Assessoria
Publicado por Ronaldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário