segunda-feira, 6 de abril de 2015

Ataíde & Alexandre no DVD de 15 anos do projeto Direito de Viver, em prol do Hospital de Câncer de Barretos.

Considerada uma das duplas mais tradicionais do Brasil, os irmãos Ataíde & Alexandre são presenças confirmadas na gravação do DVD comemorativo aos 15 anos do projeto “Direito de Viver” do Hospital de Câncer de Barretos, que será gravado nas noites de 7 e 8 de abril, no Espaço das Américas, em São Paulo (SP). A participação da dupla será no segundo dia do evento e para abrilhantar o show, a música escolhida para entrar no DVD da causa será “Quem Me Viu, “Quem Me Vê” – atual canção de trabalho dos sertanejos.

“Estamos muito felizes em participar de mais esta ação em prol desta causa tão nobre. Sempre fomos parceiros do Hospital do Câncer de Barretos, por isso, não poderíamos deixar de estarmos neste momento tão especial, que é o aniversário de 15 anos do Direito de Viver”, comentam Ataíde & Alexandre.
Além da dupla, participarão do DVD artistas como: Chitãzinho & Xororó, Edson & Hudson, Guilherme & Santiago, Matheus & Kauan, Barra da Saia, Humberto & Ronaldo, Rionegro & Solimões, Daniel, Paula Fernandes, Bruno & Marrone, Michel Teló e Eduardo Costa, entre outros. Para conferir a lista completa, acesse:www.hcancerbarretos.com.br.
Sobre Ataíde & Alexandre
Uma trajetória de muito sucesso, com shows pelos quatros cantos do País e hits que marcaram a música sertaneja. Essa é a maneira mais direta de resumir a carreira artística da dupla Ataíde & Alexandre, na ativa há mais de três décadas, com canções românticas, dançantes e composições do cancioneiro rural e urbano. Em 2014, eles lançaram o CD “Nos Bares Da Vida”, o 27º da carreira. Neste trabalho, Alexandre, que tem mais de 1.500 letras gravadas e é reconhecido por assinar grandes sucessos do gênero, se afasta um pouco do papel de grande compositor e se concentra no lado intérprete. O disco traz 21 faixas, incluindo hits de Chitãozinho & Xororó, Chrystian & Ralf, João Paulo & Daniel e Zezé Di Camargo & Luciano. Ainda em 2014, a dupla apresentou o CD “Composições”, que também conta com 21 faixas, reunindo alguns dos maiores sucessos escritos por Alexandre em parceria. Fazem parte do álbum canções como “Laço Aberto”, “Deus Me Livre” e “Tá Nervoso, Vai Pescá”. Agora em 2015, paralelo à divulgação desses trabalhos, eles continuam viajando o Brasil com a turnê por todo o Brasil.
Sobre o Direito de Viver
Direito de Viver é a campanha responsável por uma parcela da arrecadação de fundos da entidade. O projeto surgiu para suprir dificuldades financeiras da instituição. Diariamente, o Hospital realiza 4.100 atendimentos, feitos 100% pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Além disso, serve sete mil refeições a pacientes vindos de todos os municípios e estados brasileiros e conta com seis unidades móveis de prevenção que percorreram as o país realizando exames preventivos de mama, pele, próstata e colo uterino. e mais quatro unidades fixas nas cidades de Barretos (SP), Fernandópolis (SP), Juazeiro (BA) e Campo Grande (MS).
Com informações de Great Assessoria
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário