quinta-feira, 2 de abril de 2015

Barra da Saia leva sucessos ao palco do programa Terra da Padroeira no Domingo de Páscoa (05/04)

Trazendo novidades, a banda Barra da Saia agitará a manhã do próximo domingo (05/abril) com um musical pra lá de especial no ‘Terra da Padroeira’, que vai ao ar a partir das 9h, pela TV Aparecida. Esta será a primeira vez que a banda apresentará no programa sua nova formação, que agora conta com a violinista Carolina Duarte.

“A Carolina é uma excelente instrumentista e chega para dar um tom ainda mais especial para a banda, com seu talento e experiência. Estamos muito felizes por tê-la conosco e por termos essa oportunidade de a apresentarmos no palco do ‘Terra da Padroeira’, ao lado de nossos grandes amigos e telespectadores do programa”, comentam Adriana Farias, Adriana Sanchez e Denise Soares, integrantes da Barra da Saia.
Vale lembrar que o “Terra da Padroeira” é um programa voltado para quem gosta de uma boa moda de viola, e não abre mão da cultura caipira. Para conferir a participação da banda Barra da Saia, sintonize pela parabólica e pelas TVs por assinatura Sky 178 e 374, Oi  16 e 27, Vivo 231, Claro 18, Ctbc 718, GVT  242 e Super I 24.  Em São Paulo e Grande São Paulo, assista através do canal digital 41.1, no Rio de Janeiro canal digital 46.1. Confira também pelo site www.a12.com
Para saber mais, acesse: www.barradasaia.com.br

Com informações de Great Assessoria
Publicado Por Ronaldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário