domingo, 26 de abril de 2015

Cantor Rick se apresenta em Minas Gerais neste final de semana e anuncia novidades na carreira

Prestes a entrar em estúdio para a gravação de seu novo CD, o cantor Rick Sollo está em Minas Gerais onde se apresentou ontem (23) na cidade de Iturama. A turnê do artista segue a todo vapor no Estado, com apresentações hoje (24), em Uberlândia e no sábado e domingo, respectivamente, nas cidades de Ituiutaba e Frutal.

Na próxima semana, o artista dará início a blitz nacional de “Eu Amo Sim” – sua atual música de trabalho, que já tem entrado na programação de diversas rádios pelo Brasil. A canção, que é uma composição própria, tem feito sucesso com o público. Tanto que em seu Instagram pessoal, Rick tem postado diversos vídeos de fãs interpretando o refrão que traz os versos: “Eu amo sim / Não dúvida de mim / Sou capaz, de tudo e muito mais”.
“O carinho de todos os meus fãs, família e amigos nessa nova fase tem feito a diferença. Estou bastante feliz por isso e por toda a receptividade do público e da imprensa em geral. A canção ‘Eu Amo Sim’ tem ido muito bem e é uma das 15 faixas do meu CD que logo já estará disponível para vocês conferirem”, comenta Rick Sollo, que na próxima semana, além da blitz nas rádios, realizará uma participação no DVD da dupla Edy Britto & Samuel. No dia 30/04, o artista é atração confirmada na Festa do Trabalhador, em Ilha Bela (SP).
Em maio, além do Brasil, o cantor Rick Sollo se apresentará também pelos Estados Unidos. A segunda turnê desta nova fase será realizada nos dias 22, 23 e 24/05, passando por New York e Boston.
Confira a agenda dos próximos dias:
24/04 – Uberlândia (MG)
25/04 – Ituiutaba (MG)
26/04 – Frutal (MG)
28/04 – Participação no DVD da dupla Edy Britto & Samuel
30/04 – Ilha Bela (SP)
Para saber mais, acesse: www.ricksollo.com.br

Com informações de Great Assessoria
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário