quinta-feira, 23 de abril de 2015

Carreta com instrumentos musicais da dupla Henrique e Juliano é encontrada

Um caminhão com equipamentos da dupla sertaneja Henrique e Juliano foi roubado na tarde de quarta-feira (22), na rodovia Fernão Dias, em São Paulo, a poucos metros da chegada à marginal Tietê. Bandidos fizeram o motorista refém por nove horas. Ele foi libertado sem ferimentos. 

A carreta do veículo, onde estão todos os equipamentos, foi encontrada na manhã desta quinta-feira (23) abandonada no parque São Domingos, próximo à rodovia Anhanguera. O cavalo do caminhão, a parte onde fica a cabine, ainda não foi encontrada.

De acordo com a assessoria de imprensa da dupla, aparentemente os bandidos não mexeram nos equipamentos. A carreta carregava materiais cenográficos, máquinas de som, luz e instrumentos musicais da dupla.



Henrique e Juliano mantiveram sua agenda de shows e se apresentam logo mais à noite em Mogi Guaçu, interior de São Paulo. Em seguida viajam para Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, onde fazem show na sexta-feira (24). Entre as músicas de maior sucesso da dupla estão "Cuida Bem Dela" e "Até Você Voltar". 


Informações IG
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário