terça-feira, 21 de abril de 2015

Fernando comemora mais um ano de vida

Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, completa 31 anos de vida hoje dia 21 de abril. O sertanejo nasceu em Ji Paraná, em Rondônia, e através da família teve o seu primeiro contato com a música. Desde pequeno ele já pegava o violão do avô e arranhava os primeiros acordes de ouvido.


O tempo foi passou e Fernando foi se dedicando cada vez mais a música. No ano de 2007, ele conheceu o Sorocaba na cidade de Londrina e começaram a cantar juntos. “A música sempre foi a minha verdadeira paixão, com a dupla Fernando e Sorocaba eu pude me realizar como cantor, produtor e instrumentista. 

Agora com a canção “Previsão do Tempo”, lançada hoje nas rádios de todo o país, tive novamente a experiência de ser primeira voz. A canção está tocando muito nas rádios e o retorno está sendo muito positivo, foi realmente um presente antecipado”, conta Fernando.

Hoje, 20, o cantor terá show na cidade de Araçoiaba da Serra, em São Paulo e apresenta, junto com Sorocaba, a Tour 2015. “Esse ano irei começar a comemorar o meu aniversário no palco com os meus fãs. Amanhã farei um churrasco com os meus familiares e amigos em casa. Estou muito feliz, não tem energia melhor do que estar perto de quem gosta de você”, descreve Fernando.

Com informações de Amanda Galdino
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário