segunda-feira, 6 de abril de 2015

Jean Paulo & Michell participam do “Ensaio com Ataide & Alexandre” nesta terça (7)

Jean Paulo & Michell confirmaram presença na próxima edição do projeto “Ensaio com Ataíde & Alexandre”, que acontece todas as noites de terça, na Cachaçaria São Joaquim, em Campinas (SP).

A ideia  de promover um resgate da música sertaneja tradicional é apoiada por Jean Paulo & Michell, que aceitaram de imediato o convite dos parceiros Ataíde & Alexandre. “Pra nós é um imenso prazer poder participar deste projeto ao lado dessas figuras tão importantes para o sertanejo”, afirma Jean Paulo. “Além de artistas de tamanha qualidade, Ataíde & Alexandre são grandes amigos e fazem parte da nossa trajetória. Será muito bacana dividirmos o palco mais uma vez”, completa Michell.
“Terra Sertaneja”, sucesso de Jean Paulo & Michell que é tema da campanha da Caixa Econômica Federal veiculada em todo o país, estará entre as canções selecionadas especialmente para o repertório do encontro, que acontece no dia 7 de abril, a partir das 20h. O endereço é Rua dos Contabilistas, 8, Jardim Novo Cambuí.
Música é Vida!
Jean Paulo & Michell também lançaram um projeto inédito na semana passada. Trata-se da campanha “Música é Vida!”, que tem como objetivo visitar 40 entidades assistenciais _ hospitais, asilos, orfanatos e especializadas em tratamento de pessoas com necessidades especiais _ fazendo brotar um sorriso no rosto de gente que está por vezes esquecida  pelos  familiares em muitas dessas instituições.
Conheça e faça parte você também desta iniciativa!
Jean Paulo & Michell
Os cantores formaram a dupla há pouco mais de uma década, e de lá pra cá não abandonam o seu estilo próprio quando sobem ao palco ou entram em estúdio. Já são nove álbuns gravados, sete CDs e dois DVDs, ao vivo, e uma estrutura _ cenário, iluminação e ônibus próprio _ que surpreende a todos que assistem os seus shows.
Jean Paulo é natural de Dourados, Mato Grosso do Sul, e Michell nasceu na capital mineira, Belo Horizonte. O destino quis que se encontrassem em Jundiaí, cidade do interior paulista onde moram atualmente, e formassem essa parceria.
Além da qualidade vocal da dupla, que vem despertando elogios rasgados de crítica e público, eles também mostram um talento ímpar na hora de compor. Suas canções viraram hits nas vozes de grandes cantores e duplas do segmento, como Eduardo Costa, Daniel, Zé Henrique & Gabriel, Di Paullo & Paulino, As Galvão, Maurício & Mauri e Mayck & Lyan, entre outros. Nos palcos, parcerias importantes com nomes como Bruno & Marrone, Jair Rodrigues, Zé Henrique & Gabriel, Rick & Renner e Ataíde & Alexandre.

Com informações Carlos Guerra
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário