quinta-feira, 16 de abril de 2015

Lucas Lucco se apresenta no CTN

Lucas Lucco chega a São Paulo para um grande show. 

O cantor se apresenta na próxima segunda (20), véspera de feriado, no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), localizado na Zona Norte da capital paulista, e promete emocionar as fãs com a “Tour O Destino”, título do seu projeto lançado pela gravadora Sony Music, que liderou as vendas na primeira semana de lançamento, garantindo para o cantor o disco de ouro.


E para marcar este momento no pela primeira vez no palco do CTN, o show trará sucessos que incluiu faixas como: "Princesinha", "Toda Toda", "Pac Man", " Plano B", "Beijar a Queima-Roupa", "Foi Daquele Jeito", "Pra te fazer lembrar", "Lapada Lapada", "Copos e Garrafas", "Calma Amor", "11 Vidas", " Destino", “Vai Vendo”, música atual de trabalho que está entre as 10 mais tocadas do Brasil, e "Mozão", outro grande sucesso do cantor.

Para ocasião Lucas promete ferver a pista com sua mistura de ritmos que viaja entre o sertanejo, funk, pop e reggaeton estilo que é marcado no DVD com a participação do cantor colombiano Maluna. 

O espetáculo conta com um cenário grandioso, painéis que registram e amplificam cada detalhe exibindo imagens em alta resolução, com conteúdo minuciosamente escolhido pelo artista e iluminação cheia de efeitos especiais.

Além da extensão do palco que irá proporcionar ao cantor um contato mais próximo com o público. Prometendo uma noite inesquecível.  

Cantor e compositor Lucas Lucco, desde muito cedo sempre soube que a música estaria presente em sua vida. Nascido na cidade de Patrocínio, em Minas Gerais, sempre curtiu vários estilos musicais, desde modas de viola ao pop rock, que influenciaram no seu estilo. 

Lucas tem desenhado seu próprio destino, nas começando com postagens de vídeos com suas canções na internet alcançando visibilidade nas rádios e  com pouco tempo de carreira, o cantor alcançou status e números que impressionam. Sua fanpage no Facebook somam mais de 11 milhões de curtidas. 

São mais de 3 milhões seguidores no Instragram e cerca de 200 milhões de visualizações no youtube.

Serviço Lucas Lucco
Evento: Show Lucas Lucco
Data: 20 de março (segunda-feira)
Horário: 20:30h (abertura dos portões)
Onde: CTN – Rua Jacofer, 615, Bairro do Limão. São Paulo – SP
Pontos de Venda: Bilheteria do CTN e www.ingresse.com
Contato: (11) 3488-9400

Com informações de Amanda Galdino
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário