quinta-feira, 30 de abril de 2015

Primeira apresentação do projeto “Música é Vida!”, de Jean Paulo & Michell, levou sertanejo a lar de idosos

Apresentação aconteceu em Araçariguama (SP), no Recanto Nova Era




A tarde da última sexta (24) foi pra lá de especial para a dupla Jean Paulo & Michell e para os 52 idosos que vivem no Recanto Nova Era, em Araçariguama (SP). Os sertanejos visitaram a instituição filantrópica, interpretando canções de seu repertório e clássicos da música sertaneja para um público que vibrou por todo o tempo com a presença dos cantores.
Foi a primeira apresentação do projeto “Música é Vida!”, campanha solidária que tem como objetivo visitar 40 entidades assistenciais _ hospitais, asilos, orfanatos e especializadas em tratamento de pessoas com necessidades especiais _ fazendo brotar um sorriso no rosto de gente que está por vezes esquecida  pelos  familiares em muitas dessas instituições.
“Para nós foi uma oportunidade incrível de poder ajudar, levando um pouco de alegria para esse público tão especial!”, revelou Jean Paulo. “Nós só temos a agradecer ao Recanto Nova Era e a todos que estão colaborando de alguma forma com essa campanha tão bacana. Foi uma tarde inesquecível, com certeza.”, completa Michell. As imagens da visita podem ser conferidas no site da dupla.
A campanha ganhou o apoio de grandes artistas da música, que gravaram mensagens especiais para os sertanejos. Munhoz & Mariano, Sérgio Reis, Marcos & Belutti, Gusttavo Lima, Tonho Prado, Teodoro & Sampaio, Marcos Paulo & Marcelo, Loubet, Juliano Cezar, Zé Henrique & Gabriel, As Marcianas, Yago & Juliano, Marcello Teodoro, Mc Gui e Matheus Minas & Leandro estão nessa corrente do bem (veja aqui). Faça como eles, conheça a campanha e contribua você também, possibilitando atingir o objetivo proposto pela dupla. Lembre-se que entre um sonho e sua realização existe apenas uma palavra: atitude!
Jean Paulo & Michell
Os cantores formaram a dupla há pouco mais de uma década, e de lá pra cá não abandonam o seu estilo próprio quando sobem ao palco ou entram em estúdio. Já são nove álbuns gravados, sete CDs e dois DVDs, ao vivo, e uma estrutura _ cenário, iluminação e ônibus próprio _ que surpreende a todos que assistem os seus shows.
Jean Paulo é natural de Dourados, Mato Grosso do Sul, e Michell nasceu na capital mineira, Belo Horizonte. O destino quis que se encontrassem em Jundiaí, cidade do interior paulista onde moram atualmente, e formassem essa parceria.
Além da qualidade vocal da dupla, que vem despertando elogios rasgados de crítica e público, eles também mostram um talento ímpar na hora de compor. Suas canções viraram hits nas vozes de grandes cantores e duplas do segmento, como Eduardo Costa, Daniel, Zé Henrique & Gabriel, Di Paullo & Paulino, As Galvão, Maurício & Mauri e Mayck & Lyan, entre outros. Nos palcos, parcerias importantes com nomes como Bruno & Marrone, Jair Rodrigues, Zé Henrique & Gabriel, Rick & Renner e Ataíde & Alexandre.



Fonte: Carlos Guerra (Abril/2015) - Assessoria de Comunicação
Fotos: Leco Viana / Leco Viana Photos
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.om.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário