terça-feira, 21 de abril de 2015

Rodeio de Taboão da Serra 2015 reúne grandes artistas de 30/04 a 09/05

Com uma infraestrutura completa e uma grade de programação que contará com os maiores e melhores shows da atualidade, além, é claro, da tradicional Festa do Peão, o Rodeio de Taboão da Serra 2015 chega para agitar a região metropolitana de São Paulo. A grande festa, que acontece em um espaço de mais de 87 mil m² localizado em frente ao INSS na Estrada de São Francisco, será realizada entre os dias 30/abril a 09/maio e promete surpreender oferecendo ao público atrações que atendem a todas as faixas etárias.



A agenda de shows contempla diferentes gêneros da música nacional, passando pelo samba e pagode dos grupos Pixote e Samprazer, pelo funk do MC Gui e a animação do forró dos Aviões. No sertanejo, quem agitará a galera serão as duplas Bruno & Marrone, Henrique & Juliano, Jorge & Mateus, Chitãozinho & Xororó, Edson & Hudson e o cantores Pablo e Luan Santana. Outros shows de destaque no cenário nacional, também serão contemplados na programação do evento.

O tradicional rodeio terá a narração de Almir Cambra – considerado o locutor mais técnico do Brasil e ganhador por diversas vezes do Troféu Arena de Ouro. Outros destaques são as montarias em touros e cavalo, concurso de queima do alho, prova do tambor e festa de escolha para a Rainha do Rodeio, esta última que está agendada para acontecer no dia 18 de abril no Espaço Tennessee (Jd. Da Glória), a partir das 19h00. Serão eleitas a Rainha e 1º e 2ª Princesa.

E para que o público possa se divertir com segurança e conforto, o local que pelo segundo ano sediará o Rodeio passou por reformulações em todos os seus ambientes. O evento contará com Arena, Pista, Área VIP, Camarote Celebridades Shark Arena Golden (Open Bar), Camarote BaladaBar Beiço & Shark, além de uma grande praça de alimentação e banheiros. Um espaço VIP para convidados, celebridades e pessoas da mídia, está sendo organizado pelo ator e diretor Sebah Vieira, nacionalmente reconhecido por formatar ações e projetos no meio artístico. A expectativa é atrair um público superior a 25 mil pessoas por dia.

O Rodeio de Taboão tem realização da Alegra Eventos e apoio da Prefeitura de Taboão. A organização é de Everton Alves, Gilmar Santana e das empresas BabyCare, Cia Sorocabana, Itnerol, Arena Estação 60, com oferecimento de Shark Energy Drink.

Não fique de fora dessa grande festa. Os ingressos já estão à venda pelo site www.totalacesso.com e pontos físicos nas cidades de Taboão da Serra, Itapecerica e Campo Limpo.



Grade de shows:
Dia 30/04 - Pixote – Samprazer - Sampa Crew - Banda Plano B.
Dia 01/05 – MC Gui, Bruno e Marrone.
Dia 02/05 - Luan Santana e Célio Sales & Marcelo.
Dia 03/05 - Henrique e Juliano, Julio Cesar, Grupo Nu Batuque
Dia 06/05 - Jorge e Mateus e Willian Alves & Junior.
Dia 07/05 - Aviões do Forró, Sol Garcia e Tiguinho do Arrocha.
Dia 08/05 - Chitãozinho e Xororó, Fábio Henrique e Alessandro;
Dia 09/05 - Edson e Hudson, Pablo e Joyce e Fabiano.

Serviço:
Rodeio de Taboão da Serra 2015
Quando: De 30/abril a 09/maio
Onde: Arena do Rodeio de Taboão da Serra
Endereço: R. Diogo Macedo  - Vila Sonia do Taboão - Taboão da Serra - SP
Ingressos: www.totalacesso.com

Endereços de pontos físicos de venda no site: www.rodeiodetaboaodaserra.com.br
Mais inf: (11) 4787-7213 / 4787-7501

Com informações de Rodeio de Taboão
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário