terça-feira, 14 de abril de 2015

Sonhar não custa nada - Nova Música de Toni e Tiago.

A dupla lança a nova música de trabalho, intitulada “Sonhar não custa nada”, e que conta com a participação de Kléo Dibah e Rafael. 


A produção de vídeo é da Jacques Vídeo e a produção musical do Everton Gaido "Amarelo".

A fotografia ficou por conta de Fernando Hiro.Essa é a segunda música de trabalho do DVDa primeira foi “Dengo”, que está sendo executada nas principais rádios do Brasil. 

Sobre a dupla:

Formada há 05 anos, a dupla Toni e Tiago já possui uma bagagem de sucesso nos estados do PR, SC, MS e possui 4 CDS lançados. 

Além de intérpretes, ambos são compositores e já tiveram suas músicas gravadas por grandes artistas do cenário sertanejo.

A carreira da dupla é administrada pela A6 Produções Artísticas, de Maringá/PR.

Confira o Clipe extraído do DVD:


Conheça a letra da música "Sonhar não custa nada"

Ela é a dona da beleza
Toda vez que a vejo fico sonhar
O seu cheiro me invade me embriaga
Seu sorriso não sai do meu olhar

Quantas vezes que pedi pra te ver
Quantas noites implorei teu olhar
Madrugadas que liguei pra dizer
Que eu queria te encontrar

Já que sonhar não custa nada
Vou gastar todos os meus sonhos com você
Mas se custasse eu pagava
Eu te daria minha vida meu bem querer

Já que sonhar não custa nada
Vou gastar todos os meus sonhos com você
Mas se custasse eu pagava
Eu te daria minha vida meu bem querer 

Sobre o DVD:

O DVD foi gravado em Julho no Wood's Maringá, e contou com a participação especial de Israel e Rodolffo (Cê Tá Fazendo Falta), Kléo Dibah e Rafael (Sonhar não custa nada), Léo e Giba (Chora) e Gian e Giovani (Recordações - o detalhe é que esse é o último registro oficial da dupla antes da recente separação anunciada.)

No Sertanejo Bão você faz o download desse grande sucesso. Baixe Aqui


Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário