quinta-feira, 30 de abril de 2015

Tonho Prado é destaque no “Amigos do Teodoro & Sampaio” deste domingo (3)

“Caipira mais amado do Brasil”, Tonho Prado agita a manhã de domingo (3) como convidado especial do “Amigos do Teodoro & Sampaio”, um dos mais tradicionais programas do segmento sertanejo da TV brasileira.

Tonho leva a já conhecida irreverência para o palco da atração comandada por Teodoro e Marcello Teodoro, interpretando canções de seu mais  recente álbum, “Caipira Sei que Sou”. Além da faixa que dá nome ao CD, o cantor apresenta  “Embaixo Desse Chapéu”, música que batiza a turnê comemorativa de 15 anos.
O programa vai ao ar a partir das 9h, na Rede Massa (SBT Paraná), e às 9h30 pela BAND SAT (nacional). No domingo (10) é exibida a reprise, a partir das 8h30, na Rede Família.
Vale lembrar que todos os domingos, há nove anos, Tonho Prado tem encontro marcado com o telespectador no programa “Terra da Padroeira”, da TV Aparecida.
Shows em São Paulo e Goiás
A agenda de Tonho Prado também marca compromissos importantes a partir desta sexta (1). O sertanejo participa de show, na cidade de Biritiba Mirim (SP), em comemoração ao Dia do Trabalhador, promovido pela Nativa FM, se apresentando ao lado de artistas como Zezé di Camargo & Luciano, Marcos & Belutti, Cristiano Araújo e Leonardo, entre outros.
Na sequência Tonho viaja para Goiás, onde apresenta seu espetáculo de humor nas cidades de Abadia de Goiás e Caldas Novas, nos dias 3 e 4, respectivamente.
Já na capital goiana, no dia 5, o cantor grava participação em programas de TV e prestigia a gravação do DVD do maestro Pinocchio, em evento fechado para convidados e imprensa.
Tonho Prado
Completando 15 anos de trajetória em 2015, Tonho Prado leva ao país inteiro o novo show da turnê “Embaixo desse chapéu”, espetáculo musical que tem encantado plateias de todas as idades. No repertório, canções do seu mais recente álbum, “Caipira sei que sou”, trabalho gravado no Gravodisc _ estúdio referência no mercado _ e que traz participações especiais de Zé Henrique & Gabriel, Juliano Cezar, Padre Antônio Maria e Fábio Henrique.
Além das apresentações por todo o país, Tonho Prado tem encontro com os fãs todos os domingos, na TV Aparecida. Há nove anos, o caipira diverte o público do “Terra da Padroeira”, reconhecido como o maior programa sertanejo da atualidade e líder de audiência da emissora. No rádio, o encontro é diário. Ele participa do programa “Coração Sertanejo”, da Nativa FM, do Grupo Bandeirantes.
Tonho Prado é criação de Adriano Prado, artista nascido em Paraibuna (SP), em homenagem ao seu avô. Adriano é cantor, ator formado e professor de dança.

Com informações de Carlos Guerra
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário