quarta-feira, 29 de abril de 2015

Trio Bravana celebram ótima fase na carreira

Trio Bravana lança nova música de trabalho "O DJ É O Pablo,
Os três amigos apostam em ritmo envolvente e marcante para lidar com a sofrência

Foto: Fábio Nunes

Bruno, Allan e Thiago comemoram ótima fase na carreira, com uma nova gestão, seu recém-inaugurado escritório em Americana, interior de São Paulo. E, para marcar essa nova etapa da carreira, os amigos lançam novo single, que promete ser sucesso na música! De forma divertida e dançante, o Trio Bravana mostra um jeito alegre de lidar com a "sofrência".
A nova música "O DJ É O Pablo”, é composição de Giuliano Matheus e ganhou um videoclipe dirigido por Jacques Júnior, que promete arrancar risadas do público, além de garantir um ritmo perfeito para se dançar!
A música traz muita energia e alegria, em uma melodia contagiante, daquelas que se tem vontade de ouvir no modo repeat! Quem será esse DJ que embala tantos corações apaixonados? A resposta fica por conta do videoclipe, que traz surpresas e muita diversão! E você pode conferir na próxima quinta-feira, dia 30/04, às 11h, nas rádios e Internet, ou à noite, durante o show do Trio Bravana, na terceira edição do Festival Sertanejo na Villa Country, em São Paulo.
Enquanto isso, acompanhe as redes sociais do trio, que já trazem teasers!

Contato para shows: 19-3648-0668 / 19- 99964-0001  www.triobravana.com.br

Fonte: Fabiana Villela - Talento Comunicações
Foto: Fabio Nunes
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário