quinta-feira, 30 de abril de 2015

Trio Bravana lança nova música de trabalho "O DJ É O Pablo”



De forma divertida e dançante, o novo single promete ser sucesso na música, com um jeito diferente de lidar com a “sofrência”. A nova música, "O DJ É O Pablo”, do Trio Bravana, é uma composição de Giuliano Matheus e ganhou um videoclipe dirigido por Jacques Júnior, que promete arrancar risadas do público, além de garantir um ritmo perfeito para se dançar!

A música traz muita energia e alegria, em uma melodia contagiante, daquelas que se tem vontade de ouvir no modo repeat! Quem será esse DJ que embala tantos corações apaixonados? A resposta fica por conta do videoclipe, que traz surpresas e muita diversão.

A primeira apresentação do Trio Bravana com a sua nova música de trabalho também ocorre hoje, ao público do Villa Country, durante a terceira edição do Festival Sertanejo, em São Paulo.

Os três amigos comemoram uma excelente fase profissional. Com uma nova gestão e escritório, Allan, Bruno e Thiago também lançam o seu novo site www.triobravana.com.br, que foi desenvolvido por Márcio Bertolone, da Lab3TV, agência especializada em comunicação digital no meio artístico, já o ensaio fotográfico ficou por conta das lentes do renomado Fábio Nunes.




O DJ É O Pablo – Trio Bravana –
(compositor: Guiliano Matheus / Thiago Matheus)
Bem hoje que eu vim zuar

Vim beber pra não lembrar

De quem só me fez sofrer

De quem só me fez chorar

O DJ tá na sofrência

Não tô entendendo nada

Todo mundo ta sofrendo

Ta chorando na balada

Saí correndo tentando encontrar a cabine

Falar com o DJ

Quando eu dei de cara com o cara de fone eu me assustei

Tocando e cantando de cabelo arrepiado

Meu Deus que absurdo/ O DJ é o Pablo

To na sofrência to

To na carência to

Abandonado to

Ouvindo o Pablo sofrêndo por amor

To na sofrência to

To na carência to

Junto com o Pablo to

Com o Trio Bravana

Sofrendo apaixonado

Para baixar click aqui



Com informações de Fabiana Villela

Publicado por Ronaldo Ribeiro

www.sertanejobao.com.br

O melhor site de divulgação sertaneja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário