quinta-feira, 21 de maio de 2015

Amigos do Teodoro traz especial com a banda Barra da Saia no próximo domingo (24/05)

Neste próximo domingo (24/05), o programa Amigos do Teodoro apresentará um especial com a banda feminina Barra da Saia. Na atração comandada por Teodoro (da dupla Teodoro e Sampaio) e Marcello Teodoro, as integrantes da banda, Adriana Farias (viola), Adriana Sanchez (sanfona), Carol Duarte (violino) e Denise Soares (violão), irão embalar o público ao som de uma animada rave caipira, formada por clássicos como “Moreninho Lindo”, “Cabelo Loiro” e “Tchau Amor”, além de mostrarem uma versão exclusiva de “Fuscão Preto”.

Músicas como “Para Tudo” e “Seu DJ”, destaques do repertório da Barra da Saia, também estão entre as escolhidas. “Estar no ‘Amigos do Teodoro’ é sempre uma alegria imensa pra gente, por isso, queremos convidar toda galera para curtir este especial que será incrível. Além de muita música boa, vai rolar uma entrevista recheada de novidades. Vocês não podem perder”, resume a líder da banda, Adriana Sanchez.
Para conferir a participação da Barra da Saia no “Amigos do Teodoro”, sintonize em território nacional pela Band parabólica, às 09h30. No Estado do Paraná, a exibição é pela Rede Massa, às 09h00. A atração também será transmitida por mais de 250 emissoras de rádio em todo o Brasil.
Para saber mais, acesse: www.barradasaia.com.br
Telefone para shows: (11) 3873-9169
Para agendamento de entrevistas e musicais, contate a Great Assessoria: (11) 5051-2400.

Com informações de Great Assessoria
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário