quarta-feira, 27 de maio de 2015

Edson & Hudson retornam após cumprir agenda nos EUA

De volta ao Brasil!
Edson & Hudson retornam após cumprir agenda nos EUA


A dupla Edson & Hudson tem motivos para comemorar. No último final de semana, os cantores brasileiros passaram por Miami (22), Newark (23) e Boston (24). “ Foi uma honra levar nossas canções para os brasileiros que moram na América. Foram três encontros maravilhosos e que ficarão para sempre nos nossos corações”, diz Edson.
Esta é a terceira vez que os irmãos tocam nos EUA. “Temos uma história com este país. Muita coisa aconteceu aqui em 1997, quando viemos para estudar música e fazer uma imersão na cultura country”, lembra Hudson.
No repertório montado especialmente para as apresentações, Edson & Hudson levaram todos os sucessos de carreira, além de clássicos da música sertaneja e levantaram o público. Lógico que 'Guarda-Roupa Vazio', o single lançado pelos irmãos neste ano e que foi a música escolhida para o primeiro clipe da carreira, também fez parte do show. “Impressionante a interação deles conosco. Esta troca de carinho foi sensacional. Queremos voltar mais vezes e receber este calor inacreditável que sentimos nos EUA”, encerra Edson.



Fonte Bianca Ceará - Assessoria de Imprensa
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário