segunda-feira, 25 de maio de 2015

Fátima Leão - Minha Loucura de Amor (Lançamento 2015) Sertanejo Bão

Fátima Leão lança "Minha Loucura de Amor".




A música segue a linha romântica bem sucedida da artista e é uma composição em parceria com Waléria Leão, Alex Torricelli.

Confira o vídeo da música:




Confira a letra de mais esse sucesso:

Minha Loucura De Amor

Eu queria contar com você
Nas coisas que eu não sei fazer sozinha
Eu queria pegar sua mão
Pra não ter perigo de errar o caminho
Eu queria gritar o seu nome
Aonde estivesse e pudesse me ouvir 
Eu queria bater na sua porta 
Em cinco segundos ver você abrir 

Poderia mudar de canal 
Na hora do jogo pra te irritar 
Poderia por cerveja quente no copo trincado 
Que eu iria tomar 
Poderia deixar o meu tênis no chão pro cachorro comer 
Só não pode me fazer chorar 
Pedindo pro meu coração te esquecer 

Pra não te perder
Sou ave que dorme com olhos aberto 
Vou de camarote pra te ver de perto 
Eu pago dobrado pra ver o seu show 

Pra não te perder
Eu entro no Irã com a camisa do Iraque 
Mudo pra Argentina, mudo o meu sotaque 
Você é mesmo a minha loucura de amor


No Sertanejo Bão você faz o download desse sucesso.


Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário