quarta-feira, 6 de maio de 2015

Léo e Giba lançam "Um dia Normal"

Os meninos Léo e Giba lançaram hoje (06/05) a sua nova música de trabalho, juntamente com o clipe.


A música "Um Dia Normal" é uma composição de Léo Rodrigues e Netto Ferraz.

Confira o Vídeo:



Produção Musical: Jefferson Pinas

Produção Vídeo: Studio Foccus

Confira a letra da música

Um dia normal, é tão natural a gente sair pra beber
Depois do trabalho, no mesmo horário
Todo mundo querendo saber

Era só pra tomar umas, mas eu me empolguei, me embriaguei
O garçom, chama o cantor pra mim que eu já to ruim, 
E quando eu fico assim, assim

Eu só quero ouvir, uns modão daqueles de chorar
De encher a cara até o dia clarear
De criar coragem e ligar de madruga, pra ex-namorada

Eu só quero ouvir, toca aí um Chico Rey e Paraná
Um degrau na escada ou você não sabe amar
Se eu tô ficando chato ou tô falando besteira
Toca um Bruno e Marrone, de saideira.


Baixe essa música no Sertanejo Bão

Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.



Nenhum comentário:

Postar um comentário