segunda-feira, 4 de maio de 2015

Sob o olhar de Silvia Abravanel, dupla sertaneja Téo & Edu grava campanha da Tele Sena em São Paulo

A dupla sertaneja Teo & Edu, que é sucesso absoluto na região Sul do Brasil, gravou na última quarta-feira (29), a campanha da Tele Sena de São João. As cenas foram registradas no Villa Country, tradicional casa de eventos localizada em São Paulo (SP). A música tema do filme é uma paródia do hit “Festinha Particular”.
  

“Essa é a primeira vez que participamos de uma campanha publicitária e ficamos muito felizes com o convite. Estamos curtindo esse momento como atores, pois é algo que tem muito a ver com o estar no palco cantando, já que interpretamos e passamos a mensagem para as pessoas. Acreditamos que a  experiência que temos atuando nos videoclipes ajuda muito porque fomos dirigidos por vários profissionais e cada um passou dicas bacanas para gente, e, claro, como temos a Silvia como diretora executiva ela nos dá muitos toques, o que direciona bastante. Faremos o nosso melhor”, declaram os cantores.


Edu é casado com Silvia Abravanel, filha do apresentador Silvio Santos, que também estava no local acompanhando o marido e todos os detalhes das filmagens.

“Téo e Edu me deram carta branca. Tudo que aprendi nesses vinte e sete anos de TV pratiquei com eles e foi muito legal. É gostoso trabalhar em empresa familiar porque fica tudo em casa. Na vida, a gente lida com os dois lados: o pessoal e o profissional. É bem divertido”, declara Silvia Abravanel, diretora executiva da dupla. “Montamos um escritório esse ano em São Paulo e estamos com muitas novidades para o segundo semestre. Vem coisa boa por aí”, completa.

O filme publicitário foi produzido pela Liderart’s sob supervisão de Tadeu Lima, e conta com direção de Fernando Bianchi. A propaganda será veiculada em rede nacional a partir do dia 23 de maio.


Fonte: Elisangela Evangelista - Great Assessoria e Comunicação
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário