segunda-feira, 4 de maio de 2015

Tonho Prado agitou o público na Festa do Trabalhador da Nativa FM SP

Sertanejo interpretou seus sucessos para um público de mais de 20 mil pessoas
Tonho Prado trabalhou (e muito!) no feriado da última sexta-feira (1º), dia em que se comemora o Dia do Trabalhador. O sertanejo subiu ao palco na festa promovida pela Nativa FM São Paulo, que aconteceu na cidade de Biritiba Mirim.
O caipira exibiu mais uma vez toda a sua irreverência e alto astral, agitando o público estimado em mais de 20 mil pessoas. Quem compareceu ao evento pôde conferir a performance do cantor em canções de seu mais recente álbum, o terceiro da carreira, como “Caipira eu sei que sou” e “Embaixo desse chapéu”.
Tonho ainda registrou várias “selfies” com outras atrações da grande festa, que dividiram o palco com o “Caipira Mais Amado do Brasil”, entre elas Zezé di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, Marcos & Belutti, Zé Felipe, Fábio Henrique (da dupla Fábio Henrique & Rafael), Leonardo, Carreiro & Capataz e Deuber & Leandro (confira aqui as imagens).
Além dos artistas, toda a equipe de locutores da rádio esteve presente. Tonho Prado divide com Jones Mendes o comando do programa “Coração Sertanejo”, que vai ao ar todas as manhãs na emissora paulistana.
Visita a Goiás
Tonho Prado partiu logo após o show para o estado de Goiás, para cumprir compromissos de sua agenda de shows. Nesta segunda (4) ele visita a bela Caldas Novas e apresenta o seu show de humor no município, trabalho paralelo ao espetáculo musical que tem percorrido cidades de todo o Brasil.
Na terça, 5, o cantor viaja para a capital goiana, gravando participação em programas de TV e prestigiando a gravação do DVD do maestro Pinocchio, em evento fechado para convidados e imprensa.
Tonho Prado
Completando 15 anos de trajetória em 2015, Tonho Prado leva ao país inteiro o novo show da turnê “Embaixo desse chapéu”, espetáculo musical que tem encantado plateias de todas as idades. No repertório, canções do seu mais recente álbum, “Caipira sei que sou”, trabalho gravado no Gravodisc _ estúdio referência no mercado _ e que traz participações especiais de Zé Henrique & Gabriel, Juliano Cezar, Padre Antônio Maria e Fábio Henrique.
Além das apresentações por todo o país, Tonho Prado tem encontro com os fãs todos os domingos, na TV Aparecida. Há nove anos, o caipira diverte o público do “Terra da Padroeira”, reconhecido como o maior programa sertanejo da atualidade e líder de audiência da emissora. No rádio, o encontro é diário. Ele participa do programa “Coração Sertanejo”, da Nativa FM, do Grupo Bandeirantes.
Tonho Prado é criação de Adriano Prado, artista nascido em Paraibuna (SP), em homenagem ao seu avô. Adriano é cantor, ator formado e professor de dança.
Fonte: Carlos Guerra (Maio/2015) - Assessoria de Comunicação 
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário