terça-feira, 9 de junho de 2015

Delluka Vieira lança clipe de “Minha Pequena”, o primeiro vídeo da carreira

Com 21 anos de idade, nove deles dedicado à música, Delluka Vieira, lança nesta terça-feira, dia 9, o primeiro clipe da carreira. O vídeo de “Minha Pequena” foi gravado em Valinhos, no interior de São Paulo. Escrita por Delluka, a faixa faz parte do EP recém lançado pelo artista e foi escolhida como a primeira a ser trabalhada profissionalmente. O show de lançamento do álbum já tem data e local: será no dia 28 de junho, na Villa Country, na zona oeste de São Paulo.



A romântica “Minha Pequena”é uma declaração de amor cantada na voz suave de Delluka Vieira. O clipe tem direção e fotografia de Mess Santos (o mesmo de “Memórias”, da banda Malta, e “Dentro de Um Abraço”, do Jota Quest) e está recheado de imagens sutis que evidenciam um amor puro e sincero.


Com o nome “Melhor Momento”, o EP tem produção musical assinada por Malully e quatro faixas: “Amor Sobrenatural”, “Minha Pequena”, “Outra Pessoa em Seu Lugar” e “Melhor Momento”. Esta última é a única canção que não foi escrita por Delluka.

Letra Minha Pequena Delluka Vieira - Composição Delluka Vieira
Se for possível, te dou o céu
te dou o mar, minha pequena
eu quero ser um egoísta
e ter todo o seu amor só pra mim

não importa aonde eu vá
vou buscar flores pra te conquistar
Seja no norte ou oeste
no sul ou no sudeste
é sempre por você

pequena, você me encantou
deu golpe baixo no coração
com esse jeito de falar
com esse jeito de me olhar
assim eu não aguento não

pequena vou buscar nas estrelas
o brilho que tem o seu olhar
só assim pra igualar a você
minha pequena

não importa aonde eu vá
vou buscar flores pra te conquistar
Seja no norte ou oeste
no sul ou no sudeste
é sempre por você

pequena, você me encantou
deu golpe baixo no coração
com esse jeito de falar
com esse jeito de me olhar
assim eu não aguento não

pequena vou buscar nas estrelas
o brilho que tem o seu olhar
só assim pra igualar a você
minha pequena

pequena, você me encantou
deu golpe baixo no coração
com esse jeito de falar
com esse jeito de me olhar
assim eu não aguento não

pequena vou buscar nas estrelas
o brilho que tem o seu olhar
só assim pra igualar a você
minha pequena

minha pequena, minha pequena

Atenciosamente,
Com informações de Fabiana Villela
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário