segunda-feira, 22 de junho de 2015

Delluka Vieira lança primeiro álbum da carreira na Villa Country

Show será no dia 28 de junho e marca também o sucesso da música “Minha Pequena”
​Foto: Fabio Nunes


Dono de uma voz suave, o cantor e compositor Delluka Vieira, de 22 anos, escolheu a Villa Country, na zona oeste de São Paulo, para lançar seu primeiro álbum da carreira. O show acontece no dia 28 de junho, domingo.
Mais velho de três irmãos, o músico iniciou a carreira aos 13 anos como vocalista em uma banda de forró. Mas a paixão pela música sertaneja vem de antes. Graças à uma vizinha de porta que costumava ouvir o rádio no volume máximo, aprendeu rapidamente as canções de artistas como Zezé di Camargo & Luciano – seus ídolos – e outros artistas do gênero. Aprendeu a tocar violão sozinho e aos 14 anos já reproduzia no instrumento suas canções favoritas.
O dom para compor foi descoberto pouco depois e praticado diariamente. Da primeira música escrita – chamada “Menina Vem” – aos 16 anos até hoje já são mais de 40 letras. Três estão no primeiro EP da carreira. Intitulado “Melhor Momento”, o álbum conta com quatro faixas. “Minha Pequena”, escrita por Delluka, foi escolhida a primeira a ser trabalhada e já ganhou um clipe. Lançado no último dia 9, o vídeo dirigido por Mess Santos já tem cerca de 500 mil visualizações em sua página oficial no Facebook e no YouTube 
 A canção, é claro, faz parte do repertório do show que será apresentado na Villa Country. “É uma data muito importante e uma honra apresentar esse trabalho para o público da Villa Country. Tenho certeza que será um show inesquecível”, afirma Delluka.
Sobre a Villa Country
A Villa Country é a maior e mais tradicional casa sertaneja do Brasil e a melhor opção para quem gosta de música sertaneja. Com fachada que reproduz um cenário de filme do velho oeste norte-americano, a casa possui 12 mil metros quadrados divididos em ambientes como a Praça Sertaneja, o Saloon, a Praça Caipira e Praça do Cavalo, além do restaurante John Wayne, cachaçaria, entre outros. As principais músicas sertanejas também podem ser ouvidas na rádio online Villa Country FM.  

Serviço:
Show:Delluka Vieira
Data: 28 de junho
Abertura da casa: 20h
Endereço: Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo
Capacidade: 8 mil pessoas
Censura: 18 anos
Ar condicionado, área para fumantes e acesso para deficientes: sim
Informações: http://www.villacountry.com.br e (11) 3868-5858
Ingressos: Mulher R$30,00 | Homem:R$50,00 nas bilheterias da Villa Country 

Fonte: Fabiana Villela - Talento Comunicação
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário