terça-feira, 23 de junho de 2015

Dia Dia, da Band, traz arraial especial com a banda Barra da Saia nesta quarta-feira (24/06)

Nesta quarta-feira (24/06), a partir das 9h00, a banda feminina Barra da Saia é a convidada do apresentador Daniel Bork para agitar o arraial do programa Dia Dia, exibido pela Band. A atração, que será totalmente temática, contará com culinária e bebidas típicas das festas juninas e a banda estará responsável por animar cada um dos blocos ao som de sucessos da carreira e clássicos da música caipira.
“Este especial junino estará bacana demais! Tenho certeza de que o público de casa vai poder se divertir muito com a gente e se deliciar com as receitas do Daniel (Bork) que estarão de dar água na boca. Fiquem ligados que este São João vai ser pra lá de bom. Imperdível!!!”, comenta Adriana Sanchez, líder e sanfoneira da banda, que estará acompanhada pelas integrantes Adriana Farias (viola), Carol Duarte (violino) e Denise Soares (violão).
Para conferir a participação da banda Barra da Saia no Dia Dia, sintonize o canal Band em todo o Brasil nesta quarta-feira a partir das 9h00.
Sobre a BARRA DA SAIA. Com uma proposta moderna e pioneira dentro da música sertaneja, a BARRA DA SAIA está na estrada desde 1999, quebrando tabus e deixando registrada sua marca, identidade e qualidade musical em espetáculos realizados dentro e fora do Brasil. Talentosas instrumentistas e donas de um timbre que as tornam únicas, as integrantes Adriana Farias: viola, violão e voz, Adriana Sanchez: sanfona, teclado e voz, Carol Duarte: violino e Dede Soares: guitarra, violão e voz, trazem influências que passam pelo sertanejo de raiz, pelo country, pelo rock e pela música latina, com as polcas, guarânias e chamamés. A banda feminina amadrinhada por Hebe Camargo (in memorian), já teve o trabalho concorrendo ao Grammy Latino na categoria de “Melhor CD de Música Regional” e também já representou o Brasil em diversos festivais.
Fonte: Great Assessria - Cintia Rocha
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário