segunda-feira, 1 de junho de 2015

Giulliano lança trabalho solo após parceria com Gian (ex-Giovani)

O cantor Giulliano retoma sua carreira solo e lança “Pipa”. A música, que ressalta a característica romântica de Giulliano, tem como compositores Zé Henrique (Zé Henrique & Gabriel), Cristhyan Ribeiro e o próprio intérprete, que afirma: “estou muito feliz com Pipa, uma música que mostra realmente quem é o Giulliano e tem tudo a ver com o momento que estou vivendo:  iniciando um novo voo”.


Produzida por Enoque Rodolfo, Pipa tem a linguagem musical do momento. “É uma balada romântica, que permite ao público apaixonado curtir esse amor e ainda dançar”, explica Giulliano.
Seu novo show está sendo preparado e em breve estará viajando por todo o Brasil levando a Turnê Voando Alto.
(Drika Coelho | Assessoria de Imprensa)

PIPA”
Autores: Zé Henrique/ Cristhyan Ribeiro/ Giulliano
Eu vou soltar você feito uma pipa, 
Vou dar linha e você vai voar,
O sol já vai embora de mansinho
E pros meus braços você vai voltar,
Não é que eu te controle mas no amor 
A gente sempre tem que ter um laço,
O nosso é bem forte, 
Vai além do Sul e do norte, 
Já tomou todo Espaço,

A pipa a gente solta, libera o carretel,
O vento sopra longe e o limite é o céu,
Vou te trazer de volta,
Nem que estourar a linha,
Eu vou buscar você além do sol em outra vida,
Eu vou soltar a pipa.


Com informações de Ellas Comunicação
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário