sexta-feira, 12 de junho de 2015

Jorge & Mateus cantam sucessos no palco do ‘Altas Horas’

A dupla Jorge & Mateus estará no palco do programa Altas Horas deste próximo sábado (13) cantando ao vivo e com banda alguns de seus grandes sucessos como “Os Anjos Cantam”, “Nocaute” e “Logo Eu”. Ao lado de Serginho Groisman, os sertanejos receberão como convidados especiais para o musical dois de seus maiores ídolos, Chitãozinho & Xororó. O quarteto inédito na TV cantará clássicos como “Evidências” e “Páginas de Amigos”.

“Sempre é muito bom estar no ‘Altas Horas’. Ficamos muito felizes por mais essa oportunidade de estar com o Serginho e seus convidados e por termos essa honra de cantarmos ao lado desses grandes mestres, Chitãozinho & Xororó, que são referências pra gente. Ícones da música brasileira. Vai ser bom demais e nós esperamos por todos vocês”, convidam Jorge & Mateus, que receberam recentemente o disco de platina pela venda de mais de 80 mil cópias do CD “Os Anjos Cantam”.
A participação de Jorge & Mateus no ‘Altas Horas’ vai ao ar neste sábado pela Rede Globo, a partir das 22h55. O programa trará ainda uma performance da cantora britânica Jesuton e as presenças do Padre Juarez, da jornalista Maria Júlia Coutinho, da atriz Sophia Abrahão e do ator Lázaro Ramos, além da sexóloga Laura Muller.
Para saber mais acesse: www.jorgeemateus.com.br
Com informações de Cintia Rocha
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário