quarta-feira, 17 de junho de 2015

Sinésio & Henrique - É Boa (Lyric Clipe Oficial)

O que esperar de uma dupla nova???

O que esperar de um novo trabalho chegando ao mercado???

Em um tempo onde se lança uma nova música sertaneja por hora, onde as duplas e cantores de assemelham e até por sinal se copiam, quando surge uma novidade e essa novidade é de qualidade o mercado abraça e comenta positivamente, os fãs se multiplicam e aí temos um grande sucesso.

Com um vocal diferenciado, vozes que se casam tal qual irmãos de sangue, desenvoltura no palco, qualidade, produção a altura dessa qualidade, amparados por uma gama de ótimos profissionais, a dupla Sinésio e Henrique conquistam todo o Paraná e agora alçam voos Brasil a dentro.


 “Sinésio e Henrique” já estão há 07 anos na estrada e se preparam agora para o lançamento do “Lyric Vídeo” de sua música “É Boa” dentro de um novo conceito de vídeo, bem mais interativo e evolvente, algo pioneiro em nosso Brasil e que vem a somar ao talento e a humildade desses dois “figuraças” da nova boa safra sertaneja.

Com um escritório próprio, agenda de shows crescendo e muito talento, Sinésio e Henrique ganham novos fãs todos os dias, cativando-os com sua simplicidade, emocionando-os e levando uma alegria em cada cidade que passam.

Confira o Lyric Vídeo “É Boa” da dupla Sinésio e Henrique!


Agora eu respondo a pergunta: “O que esperar de uma nova dupla”?

O mesmo comprometimento e seriedade que vemos no trabalho de Sinésio e Henrique, o mesmo profissionalismo, o mesmo capricho em escolher o repertório, o mesmo apoio do pessoal da produção, para que a dupla possa apresentar sempre o melhor a cada show.

E a segunda pergunta: “O que esperar de um novo trabalho chegando ao mercado”?

Que ele tenha a qualidade e a beleza da obra musical apresentada pela dupla Sinésio e Henrique.

Convido você a conhecer uma bela história e um excelente trabalho....

Convido você a conhecer Sinésio e Henrique.




Ronaldo Ribeiro

O Melhor site de divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário