quinta-feira, 30 de julho de 2015

A chegada de Davi


 Hudson tem motivos para comemorar. Na manhã desta quinta-feira, 30 de julho, o cantor conheceu  pessoalmente o filho Davi, fruto da união com Thayra Machado.
O voo previsto para chegar às 08h55 atrasou. O tão esperado encontro aconteceu somente três horas depois. 
Com os olhos vidrados no portão de desembarque do aeroporto de Guarulhos, Hudson estava extremamente ansioso. “Preciso ver a minha mulher e carregar meu filho nos braços. A saudade está grande demais”.
Muito emocionado, o cantor não se conteve ao ver Davi. “Como meu filho é bonito! Meu Deus, que dia maravilhoso! Estou muito, mas muito feliz. Me faltam até palavras para dizer o que estou sentindo”, disse.
Edson também comemorou a chegada do sobrinho. “Meu irmão merece este presente de Deus. Davi veio para trazer ainda mais amor, felicidade e união à nossa família”.
Davi Machado Cadorini nasceu no dia 13 de julho, no  Nyack Hospital, em Nova Iorque, pesando 3,492kg e medindo 52 centímetros.
Thayra precisou manter-se nos EUA após a turnê que a dupla realizou em junho deste ano. Recentemente, Hudson foi visitar a esposa, que durante todo o tempo ficou em companhia da mãe, amigos e familiares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário