quinta-feira, 23 de julho de 2015

Garotos Propaganda: Fernando & Sorocaba gravam campanha da Tele Sena em São Paulo

Fernando & Sorocaba, considerados uma das duplas de maior sucesso do país, deram uma pausa na agenda de shows esta semana para gravarem na tarde da ultima terça-feira (21), a campanha da Tele Sena de Independência, da Liderança Capitalização, empresa do Grupo Silvio Santos. As cenas foram registradas no Bairro do Butantã, na capital paulista.


Nos vídeos, os cantores aparecem em um estúdio cantando uma versão da música “Bobeia Pra Ver”, criada especialmente para o comercial. Em alguns takes, Fernando & Sorocaba simulam um show que contou com a participação de diversos figurantes.

Segundo eles, a experiência dos palcos ajuda bastante na hora de atuar. “No palco, temos uma conexão com o público que auxilia bastante na hora de uma gravação publicitária, já que a música, no caso, é o nosso produto. Não somos atores, mas temos uma linguagem, nossa forma de falar e é essa identidade que tentamos colocar nos textos que nos são passados para gravar. Então, fica mais próximo do que a gente é dentro dos palcos”, declaram os artistas que neste segundo semestre de 2015 irão lançar um novo trabalho.



“Estamos lançando agora um DVD bem diferente. Ele não é só um musical, vem acompanhado de um filme. Acreditamos que é uma ação inédita no Brasil, mas, Fernando & Sorocaba não param e estamos pensando em um próximo trabalho. Viver de música é assim, 24 horas conectados”, concluem.

Criada por Marcelo Arai, Rubens Barbassa e Ruan Marttos, a campanha teve supervisão de Tadeu Lima da agência Líder Art's e direção de filmes de Fernando Bianchi.


Com informações de Great Assessoria
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário