segunda-feira, 6 de julho de 2015

Paulinho Reis::::Lançamento Nacional::::UM DIA DE PRINCESA

O Cantor mineiro Paulinho Reis apresenta sua nova música de trabalho. "Um dia de Princesa".



Paulinho Reis se prepara para lançar o seu primeiro DVD agora o segundo semestre.

O DVD foi gravado no inicio de 2015 na cidade de Conceição do Rio Verde MG, com a presença de milhares de fãs...

Confira a letra:

Princesa o seu dia chegou
Vou fazer do jeitinho que você sonhou
Mil fantasias de amor
Coisas que você ainda não provou

Quando eu te tocar
Seu corpo arrepiar
Seu desejo vai arder

Eu te faço uma princesa
Guardo uma surpresa
Por trás daquela porta você vai enlouquecer

Um dia de princesa
Uma noite de mulher
Você vai perder o juizo
Vai sentir o que te dá prazer

Um dia de princesa
Uma noite de mulher
Depois de tudo acontecer
Na verdade você vai saber
Que eu sou apaixonado por você

Quando eu te tocar
Seu corpo arrepiar
Seu desejo vai arder

Eu te faço uma princesa
Guardo uma surpresa
Por trás daquela porta você vai enlouquecer
Um dia de princesa
Uma noite de mulher

Você vai perder o juizo
Vai sentir o que te dá prazer

Um dia de princesa
Uma noite de mulher
Depois de tudo acontecer
Na verdade você vai saber
Que eu sou apaixonado por você

Um dia de princesa
Uma noite de mulher

Você vai perder o juizo
Vai sentir o que te dá prazer

Um dia de princesa
Uma noite de mulher
Depois de tudo acontecer
Na verdade você vai saber
Que eu sou apaixonado por você.

Baixe o novo sucesso de Paulinho Reis - Click Aqui


Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário