quarta-feira, 15 de julho de 2015

Sucesso na última edição do evento, Tonho Prado volta ao palco da 36ª Feira do Carreteiro

A Feira do Carreteiro, o evento mais importante e tradicional do segmento, chega à 36ª edição em 2015. A grandiosa festa, que começou na terça (14), deve reunir milhares de pessoas no Pátio do Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, na cidade de Aparecida, Vale do Paraíba.


Além de ser considerado o maior ponto de encontro de caminhoneiros de todas as regiões do país, a feira traz as novidades do setor e propicia negócios com as empresas expositoras. A música também é um dos pontos altos do evento. No palco da feira, grandes nomes do cancioneiro sertanejo se apresentam para o público.

Tonho Prado, que foi sucesso absoluto no evento do ano passado, volta a se apresentar nesta edição, prometendo um show ainda mais vibrante daquele do ano anterior. O caipira mais amado do Brasil leva ao evento o show inédito da turnê 2015, um musical com banda completa, que tem encantado plateias de todo o país. Um espetáculo diferenciado, que mostra todas as facetas do personagem criado por Adriano Prado.

A apresentação acontece na quinta-feira (16), a partir das 19h30. Os ingressos custam apenas R$ 5,00.

Com informações de Carlos Guerra
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário