quinta-feira, 30 de julho de 2015

Tributo a Luiz Gonzaga: Adriana Sanchez apresenta "Salve Lua" no programa "Tudo Posso", da Rede Família

Com um tributo ao eterno Rei do Baião, Luiz Gonzaga, a cantora e compositora Adriana Sanchez estará nesta sexta-feira (31/07), no programa Tudo Posso. Na atração, que vai ao ar a partir das 10h00 para todo o Brasil, a artista apresentará releituras de clássicos como “Olha Pro Céu” e “Baião”, além de outras canções que fazem parte do repertório de “Salve Lua”, projeto que consiste em uma turnê e um DVD e CD, que já estão à venda nas lojas de todo o Brasil com distribuição da Radar Records.
Apresentado por Maria Cândida e Rafael Faria, o programa Tudo Posso aborda de forma leve e descontraída assuntos de interesses da família brasileira, como estética, culinária, saúde, moda, noticias, entre outros, e é veiculado pela Rede Família de Televisão, pertencente ao Grupo Record.
O musical de Adriana Sanchez com o projeto “Salve Lua” vai ao ar, ao vivo, a partir das 10h00 para Estados das regiões Nordeste, Sul e Sudeste. Para conferir a lista de cidades e canais, acesse: http://www.redefamilia.com.br/cobertura.
Para acompanhar todas as novidades, siga Adriana Sanchez nas Redes Sociais:
www.facebook.com/ adrianasanchezsanfoneira
Fonte: Great Assessoria - Cintia Rocha
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário