quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Cantor sertanejo morre em penhasco na Chapada dos Guimarães

O cantor Thiago Souza, da dupla com Rafael, foi encontrado morto no fundo do precipício conhecido como Portão do Inferno, na Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso.

O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 18. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de suicídio. O músico de 31 anos tinha um histórico de depressão e passava por um tratamento contra a doença.

As autoridades explicam que Thiago foi até o local de carro e sozinho. Nenhuma pessoa foi vista próxima ao penhasco de 45 metros no momento em que Thiago se jogou. A Polícia Civil de Chapada dos Guimarães deve instaurar um inquérito para apurar o caso e ouvir os familiares.

Já o site "Midia News" obteve contato com bombeiros e PC que investiga o caso e fala que a suspeita é que ele pode ter cometido suicídio. De acordo com informações da Polícia Civil, o rapaz sofria de depressão. Ele fazia dupla sertaneja com um amigo, conhecido como Rafael.

Segundo o tenente-coronel Sílvio Santos, do Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que viram um homem conduzindo o carro em zigue-zague, antes de chegar ao penhasco.
“Nos informaram que o carro dava sinais de descontrole, na MT-251 [Estrada da Chapada]. Alguém viu quando ele saiu do automóvel, em direção ao Portão do Inferno, e acionou os Bombeiros”, contou.
"As investigações irão confirmar, porém, tudo leva a crer que foi realmente suicídio", relatou.


A Polícia Civil informou que conhecidos do rapaz relataram que ele sofria de depressão.
Ao chegar no local, a equipe do Corpo de Bombeiros localizou o veículo abandonado. Em seguida, avistou o corpo do homem, no precipício do Portão do Inferno.
O Corpo de Bombeiros acionou o helicóptero Água 1 para realizar o resgate do corpo.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) irá ao local investigar as circunstâncias do suposto suicídio.
O Instituto de Medicina Legal (IML) se dirigiu ao Portão do Inferno para fazer o transporte do corpo para Cuiabá, para realizar a necrópsia.
Confira um dos trabalhos da dupla Thiago Souza e Rafael "Usa e Abusa"

Com informações de R7.
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário