quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Dupla Pedro Henrique & Mateus se apresenta Taubaté e promete agitar a galera neste sábado no Mundi Club

A dupla sensação do momento, Pedro Henrique & Mateus já mostrou para o que veio.  Os sertanejos prometem levantar o público durante sua apresentação no Mundi Club, uma das maiores casas noturnas de Taubaté, neste sábado (29/08), a partir das 23h00.



“As expectativas são as melhores pois cada show é especial.Vamos levantar a galera mais com as nossas músicas. Será sensacional”, declara a dupla, que para ocasião preparou um set list especial que inclui “Casa Comigo”, atual música de trabalho, além dos sucessos “Só Por Ela”, “Namoro De Fachada”, “Minha Paixão”, entre outras.

O contato com a música de ambos aconteceu na infância. Pedro Henrique fazia aulas de percussão e Matheus de violão e bateria. Os cantores, que se conheceram no ensino médio na cidade de Cachoeira Paulista (SP) descobriram muitas afinidades e decidiram montar a dupla e são presença constante nos principais eventos sertanejos do país. Vale ressaltar que em apenas o mês de agosto a dupla já está tocando em mais de 100 cidades no estado de São Paulo


Serviço:
Show da dupla Pedro Henrique & Matheus
Local: Mundi Club 
Inicio: 23h 
Lotação: 1.000 pessoas 
Endereço: Avenida Charles Schnneider, 1515, Bairro Barranco (Antigo Restaurante Barolo) Taubaté – SP | Cep: 12040-900

Sobre a dupla Pedro Henrique & Matheus:  Ao longo da história da música brasileira, o sertanejo teve várias fases. Nomes surgiram e marcaram história. Nestes novos tempos, o estilo musical se renovou mais uma vez. E no meio do surgimento de milhares de músicas e dezenas de artistas, algumas revelações brilham mais do que outras. É o caso da dupla Pedro Henrique & Matheus. Novos de idade, mas com voz arrebatadora, os jovens não deixam ninguém ficar parado nos shows, além de embalar os corações dos casais com músicas românticas. Juntos desde o ano de 2011, eles já mostraram para o que vieram. Pedro Henrique & Matheus tem agenda cheia com as mais renomadas casas noturnas de São Paulo e nos principais rodeios do país.

O início 
O contato com a música de ambos aconteceu na infância, Pedro Henrique fazia aula de percussão e Matheus fazia aula de violão e bateria. Mesmo ambos nascendo em estados diferentes - Pedro Henrique é de Pindamonhangaba/SP e Matheus de Goiana/GO -, no ensino médio eles se conheceram, estudando juntos em Cachoeira Paulista/SP. Com a afinidade, decidiram montar a dupla. As noites em barzinhos eram acompanhadas pelo som dos meninos que sonhavam em cantar para um público maior.
Pedro Henrique 
Pedro Henrique Miranda Gonçalves, filho de José Ricardo e Cristina Célia, passou a infância e adolescência em Cachoeira Paulista antes de residir atualmente em São José dos Campos. Filho caçula de uma família com duas irmãs, Pedro Henrique gostava de música desde pequeno e sempre quis cantar. No colégio, conhecendo Matheus, puderam iniciar a carreira juntos. "Durmo e acordo cantando e compondo. Tive a sorte de encontrar no Matheus o parceiro de trabalho perfeito. Um sertanejo vindo de Goiânia! Tenho muita fé na dupla, vamos colher tudo o que a gente vem plantando até aqui."
Matheus 
Matheus Prado Viggiano, filho de Domingos Viggiano Júnior e Maria da Penha Prado, tem o sangue de família italiana. Sua mudança para Cachoeira Paulista aconteceu por causa do comércio de seus pais. Atualmente, ele também reside em São José dos Campos para gerir a carreira. "Sou completamente apaixonado por música. Compor e cantar são dois grandes amores na minha vida. Quem assiste aos nossos shows consegue sentir essa entrega de corpo e alma. Nosso álbum vai embalar muitos corações apaixonados e eu tenho certeza que o público de todo esse 'Brasilzão' vai curtir muito." 

Canções Marcantes 
Pedro Henrique & Matheus já tem diversos materiais lançados, que vem fazendo muito sucesso em todo o país. O CD Minha Paixão tem ótima aceitação em grandes rádios, internet e veículos com conteúdo musical. Os sertanejos já lançaram diversos clipes, entre eles das músicas Amor Verdadeiro, Só Por Ela e Casa Comigo. A carreira da dupla é administrada pela Play Mix, escritório de 
gerenciamento artístico e produção musical. 


Canal no Youtube: 
https://www.youtube.com/user/PHeMoficial

Fonte: Assessoria de Imprensa - Elis Santos
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário