quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Edson & Hudson escolhem 'Escândalo de Amor' para emplacar o segundo clipe da carreira

Após ocupar o primeiro lugar nas rádios de Brasília, Ribeirão Preto, Campinas, Porto Alegre e São Paulo, estar no “top 3” em Salvador e Belo Horizonte e no “top 10” do Rio de Janeiro, ‘Escândalo de Amor’ acaba de se tornar o segundo clipe da carreira de Edson & Hudson, lançado hoje, com exclusividade pela VEVO – um dos mais importantes portais de videos musicais e entretenimento.


Desta vez os irmãos escolheram o estúdio, onde têm permanecido nos últimos tempos para a preparação do vigésimo álbum da carreira, previsto para ser lançado no início de setembro pela Universal Music, e o palco, local onde mais gostam de estar.

De autoria de Fátima Leão, Waléria Leão, Rodrigo Oliveira e Alex Toricelli, ‘Escândalo de Amor’ conta a história de um homem enlouquecido pela paixão, que encontra uma série de dificuldades em viver o grande amor por causa do  porteiro, que o impede de ver a sua amada.

Rafael Carvalho é quem assina a direção do vídeo ao lado de Manon Haddad. A direção de fotografia é de Igor Peticov e a produção de Felipe Nascimento - recentemente premiado em Cannes.

Desde que foi lançada, ‘Escândalo de Amor’ caiu no gosto popular, já que a canção faz um retorno ao passado e traz o que podemos chamar de clássico, bem ao estilo canção rancheira, que fez sucesso e se popularizou nas décadas de 70 e 80 nas vozes de mitos como, Milionário & José Rico, Chitãozinho & Xororó e João Mineiro e Marciano.
'Escândalo de Amor' já está disponível nas principais plataformas digitais (spotify, deezer, apple music, Rdio, iTunes e Google Play).

Já em fase de lançamento do novo álbum, Edson & Hudson seguem cumprindo a agenda de shows. ‘Escândalo de Amor’ faz parte do repertório e poderá ser conferida de perto, no show que a dupla realizará em Barretos, no dia 28 de agosto.

Confira o Clipe:


 
Ficha técnica:
Direção: Rafael Carvalho
Assistente de Direção: Mannon Haddad
Fotografia: Igor Peticov
Produção: Felipe Nascimento
Produtora: Produtora Associados
Intérpretes: Edson & Hudson
Imagens do show  em Camanducaia em julho de 2015 

Assessoria Edson & Hudson
Bianca Ceará
@biancaceara

Com informações de Bianca Ceará
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário