sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Fernando e Sorocaba realizam sonho e dividem palco com Garth Brooks em Barretos

Em um ação inédita e com uma causa nobre, a dupla Fernando e Sorocaba participa da apresentação Garth Brooks na Festa de Peão de Barretos, maior rodeio da América Latina, no próximo sábado 22 de agosto.



“Garth Brooks sempre foi uma referência para a dupla. O sonho de dividir o palco com ele sempre existiu, por sermos fãs, logo, mas não imaginava que dividiria o palco em tão pouco tempo de carreira, descreve Fernando. “Esse show ficará marcado para sempre na história da nossa carreira. Será uma apresentação única que envolverá muita energia positiva, emoção e o mais importante, poder ajudar mais uma vez esse projeto maravilhoso”, complementa Sorocaba.

Depois da participação com Garth Brooks, a dupla Fernando e Sorocaba segue para o palco Festeja e apresenta a Tour 2015. O show alia boa música com diversão e entretenimento. A dupla Fernando e Sorocaba busca inovar sempre e levar novidades para o público, o show mistura ilusionismo, interatividade, tecnologia e muita novidade. O cenário conta com painéis de Led´s e projeções. Uma outra novidade é a interação do público no telão logo no início do show.

Os shows da dupla Fernando e Sorocaba e do Garth Brooks terão toda a renda revertida ao Hospital de Câncer de Barretos. Hoje o hospital realiza em média 4500 atendimentos por dia e é referência em atendimento.

“Fazer o show em Barretos é muito gratificante, pois iremos reencontrar nossos fãs e também ajudar uma causa tão nobre”, conta Fernando. “Estamos preparando um show especial e emocionante, pois o nosso público merece”, complementa Sorocaba. 

Com informações de Amanda Galdino
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário