segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Festa do Peão de Carapicuíba 2015 reúne grandes artistas de 26/08 a 30/08

​Com uma infraestrutura completa e grade de programação que contará com os maiores e melhores shows da atualidade, além, é claro, da tradicional Festa do Peão, o Rodeio de Carapicuíba 2015 chega para agitar a região metropolitana de São Paulo entre os dias 26 e 30 de agosto. A grande festa, que acontece em um espaço para mais de vinte mil pessoas, estará localizada no Parque dos Paturis, Rua. Guaça Vila Mun. Carapicuíba-SP.



A agenda de shows contempla diferentes gêneros da música nacional e promete atender todas as faixas etárias. Vai desde o gospel com Bruna Karla e Paula Falcão, funk do MC Gui e a animação do forró do Acácio. No sertanejo, quem agitará a galera serão as duplas Henrique & Juliano, Rio Negro e Solimões, Edson & Hudson, além dos cantores Leonardo e Eduardo Costa com o espetáculo Cabaré. Outros shows de destaque no cenário nacional também serão contemplados na programação do evento.

O tradicional rodeio terá a narração de Serginho Viola. Outros destaques são as montarias em touros e cavalo, concurso de queima do alho, prova dos três tambores e festa de escolha para a Rainha do Rodeio.

E para que o público possa se divertir com segurança e conforto, o local que sediará o Rodeio passou por reformulações em todos os seus ambientes. O evento contará com Pista Arena, Pista Premium, Camarote Celebridades (Open Bar), Camarote Spring Break Brasil Shark, Camarote Corporativo com capacidade de até 10 pessoas por camarote, além de uma grande praça de alimentação e banheiros. Um espaço VIP para convidados, celebridades e pessoas da mídia está sendo organizado pelo ator e diretor Sebah Vieira, nacionalmente reconhecido por formatar ações e projetos no meio artístico. A expectativa é atrair um público superior a 20 mil pessoas por dia.

O Rodeio de Carapicuíba tem realização da LRC PRODUÇÕES e apoio da Prefeitura de Carapicuíba. A organização é de Alexandre Zalcman, Leonardo Zalcman, Everton Alves, Gilmar Santana com oferecimento de Shark Energy Drink.

Não fique de fora dessa grande festa. Os ingressos já estão à venda pelo site www.totalacesso.com e nos pontos físicos nas cidades de Carapicuíba: Foto Lunar, Lira Fashion e Extra.


Grade de shows:

Dia 26/08 - Acácio, o ferinha da Bahia.
Dia 27/08 - Henrique e Juliano.
Dia 28/08 – Rionegro e Solimões.
Dia 29/08 – Bruna Karla, Paula Falcão/ MC Gui e Edson e Hudson.
Dia 30/08 – Cabaré com Leonardo e Eduardo Costa

Serviço:
Rodeio de Carapicuíba 2015.
Quando: De 26/08 a 30/08.
Onde: Arena do Rodeio de Carapicuíba
Endereço: Rua. Guaça Vila Mun. – Carapicuíba-SP.
Ingressos: www.totalacesso.com

Endereços de pontos físicos de venda no site: www.festadopeaodocarapicuiba.com.br
Mais inf: (11) 2674-6600/ 2674-1188.

Informações e credenciamento de Imprensa:
Keli Cristina Assessoria
Tel.: (11) 9-7681-9970

Com informações de Keli Cristina
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário